Twitter Facebook

Siga Cândido Nóbrega

05 OUT
20h20

Conselho fortalece, através de delegados de bairros, profissão do corretor de imóveis


Conselho fortalece, através de delegados de bairros, profissão do corretor de imóveis

“Essa iniciativa é fantástica”, afirmou o corretor de imóveis Afonso Barbosa de Oliveira e agora delegado do Creci-PB no bairro do Novo Bodocongó, em Campina Grande. Parafraseando o conferencista e Pastor John Maxwell, autor do livro “As 21 Leis Irrefutáveis da Liderança”, ele lembrou que um líder cria outros líderes.

Ele disse enxergar no presidente do Órgão, Rômulo Soares, um grande líder.“Uma iniciativa como essa cria mais líderes dentro do mercado imobiliário e fortalece cada vez mais a nossa profissão” declarou, ao agradecer, honrado o reconhecimento em tão pouco tempo de profissão. Ele agradeceu primeiro a Deus e em segundo à gestão do Creci-PB que vem fazendo coisas bem significativas em prol da categoria.

Afonso foi um dos 54 delegados de bairro empossados ontem (quarta-feira), durante singela, mas significativa e segura solenidade ocorrida ontem no auditório do Slaviero Hotel, na cidade serrana, que constou da entrega de portarias, carteiras, palestra e treinamento ministrado pelo superintendente Gustavo Beltrão e pelos coordenadores jurídico e de fiscalização, Mário Filho e Hermano Batista.

Vontade de trabalhar

Delegada do bairro Monte Castelo, Jeane Martins, que ingressou na profissão de corretor de imóveis este ano se disse ao mesmo tempo surpresa e feliz com o convite prontamente aceito. “Minha história está começando bem, estou muito feliz em fazer parte e pretendo não sair de dentro do Creci, contribuindo com muita vontade de trabalhar, no que for possível para a melhoria da profissão, até para incentivar gerações futuras”, declarou.

Outro não foi o propósito externado por Antônio Diniz, 33 anos de idade, três deles dedicados à profissão e agora delegado do bairro Rocha Cavalcante. Ele considerou a iniciativa das mais interessantes, tanto pelo fato de dar oportunidades para novos profissionais atuarem nessa área, sobretudo fiscalizando, fortalecendo e ajudando o Creci-PB a cada vez mais crescer.

Dupla realização de sonhos

Emocionada, Lilian Freire, delegada no bairro Castelo Branco, que abrange Jardim Tavares, Alto Branco, José Pinheiro, Mirante, destacou a realização de dois sonhos. O primeiro, ter concretizado o sonho de, após oito anos, ter sua própria empresa: Lilian Freire Negócios Imobiliários e o segundo, ter tido sua atuação reconhecida através dessa missão que lhe foi confiada.

Já Vera Lúcia Lima Santos, também corretora de imóveis e moradora do bairro dos Cuités, se manifestou feliz e agradecida com a confiança que lhe foi depositada, a qual, assegurou, buscará superar as expectativas, fiscalizando aqueles que estejam no exercício irregular da profissão e orientando os colegas para que melhor desempenhem seu trabalho, no sentido de que todos cresçam junto ao Creci-PB.

Postado às 20h, por Cândido Nóbrega


Seu comentário agora é social. Você precisa estar conectado no Facebook para postar seus comentários.

"Este blog não se responsabiliza pelas opiniões emitidas neste espaço pelos leitores e destacamos que os IPs de origem dos comentários ficam disponíveis para eventuais demandas jurídicas ou policiais".