Twitter Facebook

Siga Cândido Nóbrega

07 OUT
21h24

Empresa paraibana tem estande virtual no Silicon Valley Web Conference


Empresa paraibana tem estande virtual no Silicon Valley Web Conference

A Paraíba está representada, através da VS Datta Imagem, no maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital da América Latina – o Silicon Valley Conference. Na versão 100% online e gratuita, a empresa paraibana de tecnologia é um dos patrocinadores e expositores com um estande virtual no setor de LegalTech ao lado de outros grandes players do mercado.

Graças a uma plataforma exclusiva na web, o Silicon Valley Conference vem trazendo uma (inovadora) jornada de capacitação e informação em diversas áreas de conhecimento por 30 dias, com os grandes nomes do Vale do Silício, nos EUA, e do Brasil.

Inovação e tendências, network sem sair de casa estão disponíveis através da plataforma.

“Já participamos desse evento antes, tanto presencialmente, quanto virtualmente e, de fato, ele tem um impacto na nossa visão de mundo, dos negócios e da carreira”, avalia Válber Azevêdo, CEO da VS Datta Imagem, empresa fundada há mais de 20 anos na Paraíba e que atua no Norte e Nordeste provendo soluções de tecnologia, gestão documental, segurança de dados, entre outros.

Produtos

Ao acessar o estande virtual da VS Datta Imagem, o visitante tem acesso aos produtos que a empresa oferece, como a plataforma de assinaturas digitais Dattasign que já atende pessoas físicas e jurídicas de todo o país na gestão de processos de documentos e contratos.

O estande também está sendo palco para um preview de um produto que ainda vai ser lançado: o DattaBank, um banco digital nos moldes do PicPay. “Além disso, expomos os serviços digitais para Cartórios como autenticação digital de documentos, de página web e reconhecimento de firma da assinatura digital, bem como o arquivo virtual que é a custódia digital de documentos, armazenados na nuvem”, explica Azevêdo.

Inscrições gratuitas

O Silicon Valley Conference vai trazer até o dia 30 de outubro importantes temas em suas plenárias e salas de conteúdo. Entre os temas, estão ‘Como 2020 está antecipando o futuro do trabalho e da Educação?’, ‘É possível ter a privacidade totalmente garantida no mundo digital?’, ‘O futuro do varejo ... não é varejo. Como a IA e o comportamento do consumidor estão transformando este setor’.

Mais informações e inscrições: https://vrlps.co/3ssdagt/cp

Postado às 21h, por Cândido Nóbrega


Seu comentário agora é social. Você precisa estar conectado no Facebook para postar seus comentários.

"Este blog não se responsabiliza pelas opiniões emitidas neste espaço pelos leitores e destacamos que os IPs de origem dos comentários ficam disponíveis para eventuais demandas jurídicas ou policiais".