Twitter Facebook

Siga Cândido Nóbrega

28 FEV
11h38

Pelo sétimo ano consecutivo, Massai é eleita entre as cem maiores construtoras do país


  Pelo sétimo ano consecutivo, Massai é eleita entre as cem maiores construtoras do país
São 25 anos de história no mercado da construção civil realizando sonhos, superando as expectativas dos clientes e desenvolvendo projeto que agregam sofisticação e glamour ao espaço urbano das cidades onde atua – João Pessoa e Campina Grande, na Paraíba, e Mossoró, no Rio Grande do Norte. Reconhecida pela ética, pontualidade e respeito aos clientes e colaboradores, a Massai figura mais uma vez no ranking das cem maiores construtoras do país, de acordo com o INTEC Brasil.
 
Pelo sétimo ano consecutivo, a Massai se destaca como uma das empresas do setor que mais construíram no período com 34.286m², garantindo a 90ª posição no ranking. A premiação nacional da INTEC Brasil, uma das consultorias mais tradicionais em fornecimento de dados para o segmento da construção civil, premia anualmente as empresas que mais se destacaram e contribuíram para a retomada do setor durante o período. 
 
Em um ano marcado pela pandemia da covid-19, a construção civil foi um dos setores que mais se destacaram. Com o aquecimento do mercado e o movimento da economia do país, o setor gerou o maior número de vagas de emprego em 2020. Neste cenário, a Massai uniu forças e aproveitou o período para investir no desenvolvimento dos futuros projetos e dar andamento das obras já iniciadas, como o Ba’ra Hotel e o Neo Residence. 
 
Futuros lançamentos – Para 2021, a Massai anuncia algumas novidades. Em João Pessoa, o Oré Residencial, na beira mar do Cabo Branco, terá as obras iniciadas em abril. Outra novidade é um grande empreendimento ligado à área da saúde em Manaíra, o Omni Life and Health, que será lançado em maio com obras previstas para até o final deste ano. No município de Cabedelo, há dois empreendimentos na beira-mar da Camboinha, que terão suas obras iniciadas também em abril. Já em Mossoró (RN), serão lançados quatro empreendimentos, um a beira-mar da praia de Tibau e outro no centro de Tibau, um misto, ligado à área da saúde no bairro de nova Betânia e um residencial denominado Spazio di Turim.
 
Sobre a Construtora Massai – Há 25 anos no mercado, a Construtora Massai é referência em qualidade, lançamentos inovadores, pontualidade na entrega e tecnologia. Figurando entre as cem maiores construtoras do país, de acordo com o ranking nacional da INTEC Brasil, a construtora é também uma das empresas mais respeitadas e admiradas no mercado da construção civil. Criada em 1996, conta com empreendimentos de luxo e alto padrão em João Pessoa, Campina Grande e Mossoró (RN). Para conhecer melhor a Massai e suas atividades, o site é www.massai.com.br . No instagram, @massaioficial .
 
A sede da Massai fica localizada na Avenida Monteiro da Franca, 1092 – Manaíra, em João Pessoa. Outras informações, pelo telefone 83 3506 6800.
 

Postado às 11h, por Cândido Nóbrega


Seu comentário agora é social. Você precisa estar conectado no Facebook para postar seus comentários.

"Este blog não se responsabiliza pelas opiniões emitidas neste espaço pelos leitores e destacamos que os IPs de origem dos comentários ficam disponíveis para eventuais demandas jurídicas ou policiais".