Twitter Facebook

Siga Cândido Nóbrega

31 MAR
13h39

Através de Oficiais de Justiça da Comarca, juíza de Pocinhos homenageia categoria


Através de Oficiais de Justiça da Comarca, juíza de Pocinhos homenageia categoria

Uma sincera homenagem prestada pela juíza da Comarca de Pocinhos, Carmen Helen Agra de Brito aos Oficiais de Justiça, no transcurso do último Dia 25, nacionalmente consagrado à categoria, sensibilizou não apenas aos profissionais que lá atuam, Rodolfo Raulin, Ângela Paula e Alberto Magno, mas a colegas de várias outras comarcas do estado e do Brasil, numa repercussão das mais positivas.

A magistrada destacou, sobretudo nesse período pandêmico, a grandeza dos Oficiais de Justiça, que não mediram esforços para cumprir os mandados remotamente, utilizando diversos recursos tecnológicos para que atividade jurisdicional não fosse interrompida. E elogiou os atos por eles praticados, através de certidões e inspeções in loco redigidas com o máximo de dados possíveis, para que o processo atinja seu real objetivo.

Impressionante

“A preocupação que os Oficiais de Justiça têm com a finalidade do ato é impressionante, pois sempre buscam o sucesso da prestação jurisdicional, chegando, alguns, inclusive, a certificar acordos entre as partes, para posterior homologação do Juízo”, enalteceu.

Ao agradecer em nome dos demais, o Oficial de Justiça e diretor de cultura do Sindojus-PB, Rodolfo Raulin, declarou que  referida magistrada é muito exigente e responsável, como deve ser, mas por outro lado mostra-se muito acessível e humana nas tomadas de decisões administrativas.

“Há de se enaltecer postura dessa natureza, que dá ênfase à gestão judiciária participativa e de reconhecimento. Para que a engrenagem funcione bem e efetivamente é imprescindível a dedicação e a cooperação de todos os envolvidos”, lembrou.

Olhar panorâmico

Para ele, o Poder Judiciário certamente alcançará resultados ainda mais expressivos a partir do momento em que um maior número de juízes tiver esse olhar panorâmico de gestão e servidores assumindo o papel de verdadeiros colaboradores desta gestão.

“Como representante do Sindicato dos Oficiais de Justiça da Paraíba, externo os agradecimentos pelo importante reconhecimento e pelo humanizado depoimento, que homenageia a nossa classe do Oficialato, como também engrandece a imagem de todo o Poder Judiciário”, concluiu.

 

 

Postado às 13h, por Cândido Nóbrega


Seu comentário agora é social. Você precisa estar conectado no Facebook para postar seus comentários.

"Este blog não se responsabiliza pelas opiniões emitidas neste espaço pelos leitores e destacamos que os IPs de origem dos comentários ficam disponíveis para eventuais demandas jurídicas ou policiais".