Twitter Facebook

Siga Cândido Nóbrega

08 ABR
14h09

Abraço simbólico marca comemoração de 22 anos do Hospital Alberto Urquiza


Abraço simbólico marca comemoração de 22 anos do Hospital Alberto Urquiza
Para comemorar os 22 anos de fundação do Hospital Alberto Urquiza Wanderley, completados ontem (quarta-feira), Dia Mundial da Saúde, a Unimed João Pessoa realizou um culto ecumênico on-line e organizou um abraço simbólico em torno da unidade. A celebração também teve o objetivo de agradecer por todas as vidas salvas no hospital, principalmente durante a pandemia de covid-19.
 
No “abraço”, as pessoas ficaram separadas por fitas para manter o distanciamento e todas as outras medidas sanitárias para prevenção da covid foram adotadas durante a programação. A transmissão foi feita pelos perfis da Unimed JP no Instagram e no YouTube, onde se encontra disponível (www.youtube.com/watch?v=-fjPcSu89R4).
 
Internamente, a programação também foi exibida ao vivo nos apartamentos do hospital através de um sistema interno de vídeo. 
 
O culto ecumênico, que teve início às 16h30, foi celebrado pelo Padre Glênio Guimarães e pelos pastores Jair Campos e Nando Santana. Na celebração - que aconteceu em uma área aberta do hospital - também houve momento para louvores e muita emoção.
 
O abraço simbólico ao hospital contou com a participação de médicos e colaboradores da Unimed João Pessoa. Ele foi acompanhado por uma apresentação de saxofone feita por Arnno do Sax. 
 
Agradecimento - O presidente da Unimed João Pessoa, Gualter Lisboa Ramalho, fez um agradecimento especial a todos os colaboradores e médicos que, nestes 22 anos, têm construído a história do hospital. “Agradecemos a esses gigantes, responsáveis por esta grande vitória que é salvar vidas. Estamos neste último ano em um trabalho hercúleo, de salvar vidas. Em nenhum momento, faltou assistência para ninguém. Gratidão a Deus, que tem abençoado vidas”, disse. 
 
O gestor de Serviços Hospitalares, Cleiton Moradillo, reforçou o sentimento de gratidão. “Nós estamos celebrando não apenas o aniversário de 22 anos do nosso hospital e o Dia Mundial da Saúde. Mas agradecendo por todas as vidas salvas e pedindo bênçãos e proteção para os pacientes ainda internados e para os profissionais de saúde”, declarou.
 
Fazendo história - Maior hospital privado da Paraíba, o Hospital Alberto Urquiza Wanderley é referência em alta complexidade e responsável para trazer para a Paraíba procedimentos pioneiros, como a realização de transplantes de coração, fígado e rins. A unidade tem se destacado no enfrentamento à covid. Os resultados assistenciais se devem, entre outros fatores, aos investimentos em terapias e procedimentos inovadores, estrutura e capacitação da equipe.
 
Em sua trajetória, o Hospital Alberto Urquiza também tem sido reconhecido pela qualidade dos serviços prestados e conquistado algumas das mais importantes certificações de qualidade do segmento. É o único da Paraíba, por exemplo, que tem, ao mesmo tempo, a Acreditação em Excelência, concedida pela Organização Nacional de Acreditação (ONA), e a Acreditação Internacional Qmentum, modelo canadense.
 
 
 
Sobre a Unimed JP - Com 49 anos de tradição, a Unimed João Pessoa é uma cooperativa de trabalhos médicos que se consolidou como a melhor e maior operadora de planos de saúde da Paraíba. Além de mais de 1,8 mil médicos cooperados, possui a mais completa rede de assistência médico-hospitalar privada do Estado. São diversos hospitais credenciados, sendo dois próprios - um deles referência em alta complexidade -, além de clínicas, prontos-socorros e laboratórios à disposição de 150 mil clientes. Comprometida com o desenvolvimento sustentável, é signatária do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU). Tudo isso garante à Unimed JP a liderança absoluta no segmento de saúde suplementar no mercado paraibano. Acesse www.unimedjp.com.br.
 
 
 
Outras informações:
 
Instagram: @unimedjoaopessoa
 
LinkedIn: /company/unimed-joao-pessoa
 
Facebook: /unimedjoaopessoa
 
Twitter: @unimed_jp.
 

 

Postado às 14h, por Cândido Nóbrega


Seu comentário agora é social. Você precisa estar conectado no Facebook para postar seus comentários.

"Este blog não se responsabiliza pelas opiniões emitidas neste espaço pelos leitores e destacamos que os IPs de origem dos comentários ficam disponíveis para eventuais demandas jurídicas ou policiais".