Twitter Facebook

Siga Cândido Nóbrega

22 SET
12h18

O Boticário promove bate-papo sobre cuidados faciais com especialistas para apresentar o lançamento Botik Ácido Glicólico


O Boticário promove bate-papo sobre cuidados faciais com especialistas para apresentar o lançamento Botik Ácido Glicólico
Live no perfil oficial da marca no Instagram reúne Jardis Volpe, Jana Rosa, Joyce Kitamura e Gustavo Dieamant, diretor de P&D do Grupo Boticário
 
Para falar sobre cuidados com a pele e apresentar os benefícios do poderoso ativo Ácido Glicólico, o Boticário reunirá um time de especialistas para uma live no perfil oficial da marca no Instagram (@oboticario) nesta quarta-feira (22) às 19h. Os nomes escolhidos para conduzir a conversa são de diferentes áreas e trazem os seus insights sobre skincare: desde tendências, até tecnologia e, claro, os principais benefícios do ativo que entrou para o portfólio de Botik, marca de cuidados faciais do Boticário. O bate-papo virtual conta com a presença de Jardis Volpe, médico dermatologista especializado em beleza natural e responsável pelos cuidados com a  pele de Alessandra Negrini (rosto de campanha do lançamento de Botik), Jana Rosa, especialista em beleza, Gustavo Dieamant, Diretor de Pesquisa e Desenvolvimento do Grupo Boticário, e a influenciadora e beauty expert Joyce Kitamura.
 
Serviço:
 
Live – Botik Ácido Glicólico
 
com Jardis Volpe, Jana Rosa, Gustavo Dieamant e Joyce Kitamura
 
Dia: 22 de setembro
 
Horário: 19h (horário de Brasília)
 
Instagram: @oboticario, @bonitadepele, @clinicavolpe e @joycekitamura
 
Sobre O Boticário   
 
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.
 
*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de Dezembro de 2020. Total Brasil, 3079 lares.
 
**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017
 

Postado às 12h, por Cândido Nóbrega


Seu comentário agora é social. Você precisa estar conectado no Facebook para postar seus comentários.

"Este blog não se responsabiliza pelas opiniões emitidas neste espaço pelos leitores e destacamos que os IPs de origem dos comentários ficam disponíveis para eventuais demandas jurídicas ou policiais".