Twitter Facebook

Siga Cândido Nóbrega

12 OUT
16h41

Ação social da Espaço e Negócios Imóveis e Urban repercute positivamente


Ação social da Espaço e Negócios Imóveis e Urban repercute positivamente

Foi das mais positivas a repercussão à ação social promovida domingo (10) pela Espaço de Negócios Imóveis e pela Urban Incorporadora no stand de vendas do empreendimento “pé na areia” Gameleira Praia, localizado no Jardim Oceania, na Av. Argemiro de Figueiredo, ao lado do restaurante-bar Praiano.

A ação constou da distribuição de laços, em alusão à campanha preventiva ao câncer de mama, denominado Outubro Rosa, bem como, de docinhos, pipoca, algodão-doce e brindes às crianças (numa comemoração antecipada do seu Dia), que desfrutaram ainda de uma cama elástica.

A Espaço de Negócios Imóveis se fez presente por seu proprietário, Lamarck Leitão e corretores de imóveis associados, enquanto a Urban, pelo empresário Caio Palhano, pelo diretor Leonardo Bezerra, pela gerente Adriana Meira e pelo analista comercial David Aquino.

Sobre o Gameleira Praia

Uma frondosa Gameleira abraça o empreendimento, com alto potencial de valorização. A beleza e a vista do local remetem às mais belas praias do Caribe, com suas cores e belezas naturais. O prédio dispõe de apartamentos com plantas confortáveis, pensadas para unir requisitos como espaço, iluminação e conforto térmico, varandas amplas e convidativas, com janelas piso-teto, cercadas pela natureza.

O edifício impressiona ainda pela arquitetura elegante e pela variedade e amplitude de suas 23 unidades, que estão divididas em apartamentos, coberturas e casas com área de lazer privativa.

Maiores informações podem ser obtidas através do número (83) 98825-3514

 

 

 

Postado às 16h, por Cândido Nóbrega


Seu comentário agora é social. Você precisa estar conectado no Facebook para postar seus comentários.

"Este blog não se responsabiliza pelas opiniões emitidas neste espaço pelos leitores e destacamos que os IPs de origem dos comentários ficam disponíveis para eventuais demandas jurídicas ou policiais".