Twitter Facebook

Siga Cândido Nóbrega

Reunião vai debater desdobramentos da retirada da taxação ao Etanol Importando
A notícia de que o Governo Federal estuda a possibilidade de retirar a Taxação ao Etanol Importado deixou em polvorosa o setor sucroalcooleiro do Brasil. Inclusive, a declaração do ministro da Agricultura, Blairo Maggi, reforçando essa intenção, mexeu com os preços futuros do açúcar na Bolsa de Nova York. O presidente da Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan), José Inácio de Morais, foi um dos que se manifestou contra essa decisão. “Essa notícia é péssima para o... Leia mais

Os médicos e enfermeiros da Maternidade Dr. Peregrino Filho, de Patos, participam, nos próximos dias 19 e 20 deste mês, de uma capacitação que abordará um procedimento realizado para beneficiar recém-nascidos. Trata-se do curso de PICC - Cateter Central de Inserção Periférica, que será realizado no auditório do banco de leite da unidade.
 
 “O PICC é um dispositivo intravenoso inserido através de uma veia periférica, o qual progride até a veia cava superior ou inferior,... Leia mais

Durval Ferreira visita Vila Vicentina e entra para o grupo de defesa da instituição
O vereador licenciado e atual secretário de Ciência e Tecnologia (Secitec) da Prefeitura Municipal de João Pessoa,  à convite do presidente da Vila Vicentina Júlia Freire, Washington Cardoso, visitou a instituição para conhecer as instalações se comprometeu em adentrar o grupo de defesa da instituição. A Vila Vicentina, que atende 68 idosos no total com idades entre 60 a 109 anos, possui profissionais de enfermagem de plantão 24h e se mantém através de campanhas e doações.

MPPB vai recomendar presença de delegados nas cenas de crime
O Núcleo de Controle da Atividade Policial (Ncap), órgão do Ministério Público da Paraíba, vai recomendar aos delegados de Polícia Civil do Estado que compareçam aos locais de crime. A ação é necessária para o bom andamento das investigações, está prevista no Código de Processo Penal (CPP), mas não vem sendo cumprida. A decisão de expedir recomendação ministerial foi tomada durante reunião no Centro de Apoio Operacional às Promotorias Criminais (Caocrim), na tarde desta... Leia mais

Curso sobre Avaliação e Perícia Mercadológica habilita corretores de imóveis a cadastro no CNAI

Corretores de imóveis de João Pessoa e Campina Grande terão a oportunidade de participar entre os próximos dias 22 a 24 e 25 a 28 de janeiro, respectivamente, nos auditórios do Creci-PB nas duas cidades, em horários alternativos, nos turnos da tarde e noite, do Curso de Avaliação e Perícia Mercadológica oferecido pelo Sindimóveis-PB e ministrado pelo professor João Diniz Marcello.

O número de alunos por turma é limitado, o investimento pode ser parcelado em até... Leia mais


CRECI-PB apoia Feirão de Imóveis adjudicados da Caixa no Tambiá Shopping

A Caixa Econômica Federal realizará, com o apoio do CRECI-PB, entre os próximos dias 22 a 26, no 1º piso do Tambiá Shopping, no centro de João Pessoa, um Feirão de Imóveis adjudicados (retomados) pela Instituição.

Na ocasião, serão oferecidas aproximadamente 450 unidades de baixo, médio e alto padrão, com preços diferenciados, que vão de imóveis que vão de R$ 19 mil a R$ 1.300 milhões com até 80% de desconto e financiamento de até 80% do valor pela CEF.

Sorteio de escala... Leia mais