Twitter Facebook

Siga Cândido Nóbrega

Vereador cobra desinfecção do mercado público de Bayeux

O vereador José Eraldo Barbosa, popularmente conhecido por Lico, requereu ao prefeito interino de Bayeux, Luiz Antônio, que viabilize junto ao setor competente a limpeza e higienização do mercado público do município e que ao término, no mínimo uma vez ao mês, ocorra a lavagem com água borrifada com cal virgem, para desinfetar e tirar o fedor do local.

Lico lembrou que o uso da cal virgem tem o poder de desinfetar, quando utilizado como pintura do piso e das paredes,... Leia mais


Regente de Bandas recebe Voto de Aplauso da Câmara Municipal de Bayeux
A Câmara de Bayeux aprovou à unanimidade, Voto de Aplausos proposto pelo vereador Inaldo Andrade a Helielton Nascimento, pelo excelente trabalho que ele vem realizando como regente da Banda de Música 6 de Junho da Prefeitura Municipal e da Banda Marcial “Antônio Gomes”, do conjunto Mário Andreazza.
 
Inaldo justificou o requerimento, diante da contribuição dada por Helielton para o projetar o nome de Bayeux no cenário musical da Paraíba. O parlamentar relacionou diversos... Leia mais

Corretores de imóveis e estudantes têm desconto em inscrições para Curso
Os corretores de imóveis adimplentes e estudantes dos Cursos de TTI e Gestão que se inscreverem para o Curso Fotografia Imobiliária (como fazer fotos que vendem imóveis), que o SINDIMÓVEIS-PB promoverá em João Pessoa, com apoio do CRECI-PB, terão um desconto especial e o investimento será de apenas R$ 280.
 
O curso será ministrado pelo experiente profissional Diego Ramos, no auditório do CRECI-PB nos próximos dias 20 e 21 de fevereiro, respectivamente, das 9h às 18h e... Leia mais

MP requer afastamento e indisponibilidade de bens do prefeito interino de Bayeux
A promotora de justiça Maria Edligia Chaves Leite, de Bayeux, requereu liminarmente ao juiz da 4ª Vara Mista da Comarca, Francisco Antunes Batista, o imediato afastamento do prefeito interino Luiz Antônio do cargo pelo tempo que for suficiente para garantir a instrução probatória e a indisponibilidade de seus bens móveis e imóveis, com bloqueio de contas bancárias, por meio de penhora on line.
Na Ação de Improbidade Administrativa com Pedido de Urgência ajuizada sob o n.... Leia mais

Lei do vereador Humberto Pontes proíbe discriminação por orientação sexual ou religião em seleções de emprego em JP
Ficam proibidos questionamentos sobre orientação sexual e religião durante entrevistas de emprego em João Pessoa. É o que o diz a lei de autoria do vereador Humberto Pontes (Avante) e que passou a vigorar em janeiro desde ano na Capital paraibana, após sanção do prefeito Luciano Cartaxo. O objetivo é impedir a ocorrência de qualquer ato discriminatório contra candidatos a postos de trabalho e ainda garantir que direitos constitucionais sejam preservados e respeitados.
 

Burger King indenizará funcionário por fornecer lanche em vez de vale-refeição
A rede de fast food Burger King indenizará, a título de danos morais, um funcionário por fornecer, diariamente, alimentação prejudicial à saúde. A decisão é da 4ª turma do TRT da 2ª região, que fixou a reparação em R$ 10 mil.
 
O empregado ajuizou a ação alegando que, nos horários de refeição, eram oferecidos lanches vendidos pela própria empresa em vez de vale-refeição. Ele requereu o pagamento do vale-alimentação, além de pleitear a condenação da multinacional ao... Leia mais