Twitter Facebook

Siga Cândido Nóbrega

Sete vereadores declararam apoio a campanha do candidato ao Senado, Zé Maranhão,  do PMDB. Foram eles Pimentel, Ivan Batista e Alexandre do Sindicato, todos do PROS, Inácio Falcão (PTdoB), Lafit (PSC),Rodrigo Ramos (Solidariedade), Vaninho Aragão (DEM). Com essa adesão, quase metade da Câmara Municipal de Campina Grande apoia o candidato. Dos 23, 11 estão com Zé. Além dos sete nomes desta quarta, Olímpio e Metuzelar do PMDB, Galego do Leite (PMN) e Orlandino (PSC) já tinham... Leia mais


A Câmara Municipal de João Pessoa realizou audiência pública que discutiu as políticas públicas voltadas para pessoas com deficiência. A discussão foi proposta pelo vereador Lucas de Brito (DEM) que destacou a necessidade do desenvolvimento constante de políticas públicas em prol da melhoria da qualidade de vida, da acessibilidade, da inserção no mercado de trabalho, dentre outros aspectos voltados para pessoas com deficiência na cidade de João Pessoa.

Compuseram a mesa... Leia mais


Os profissionais Contadores e Técnicos em Contabilidade inadimplentes, têm até o próximo dia 30 de setembro para quitar integralmente seus débitos perante o Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba, sob pena de terem os mesmos inscritos em Dívida Ativa (CDA) e consequentemente inscrição do seu nome em Cartório de Protesto de Títulos. Com isso, ficarão impedidos de comprovar a regularidade junto aos órgãos inerentes à profissão e empresas conveniadas, perdendo acesso a... Leia mais


João Pessoa sediará Convenção Estadual de Corretores de Imóveis

A cidade de João Pessoa sediará nos próximos dias 3 e 4 de Outubro, a Convenção de Corretores de Imóveis do Estado da Paraíba. O evento, promovido pelo Sindimóveis-PB, com apoio do Creci, ocorrerá no auditório do Sebrae. Durante o Encontro, serão abordados importantes temas do cenário imobiliário por renomados palestrantes, em nível nacional e regional, a exemplo de Gustavo Zanotto, Rony Menezes, Jefferson  Xavier e Geilson Salomão Leite.

As vagas são limitadas e as... Leia mais


Reeleição é "a mãe de todas as corrupções", diz Barbosa

Em reportagem assinada pelo jornalista Guilherme Balza, no site uol.com.br, o ex-presidente do STF, Joaquim Barbosa, deixou claro que o instituto da reeleição introduziu componentes inéditos de corrupção no processo eleitoral.

"A possibilidade real de mudança periódica dos agentes políticos, com o voto universal e livre, é um elemento essencial de frenagem e de calibração democrática, mas essa possibilidade real de mudança periódica fica prejudicada quando se tem o instituto... Leia mais


Com esse entendimento, o ministro Celso de Mello, do STF, derrubou, em liminar, a decisão da Justiça de São Paulo que havia obrigado o site Consultor Jurídico a retirar do ar a notícia que tinha revelado a condenação do autor do espetáculo "Edifício London", baseado no assassinato da menina Isabella Nardoni.

Pelo julgado monocrático cível - sujeito a recurso - o produtor terá de pagar R$ 20 mil por danos morais à mãe da menina. Qualquer exibição da peça está proibida.

... Leia mais