Publicado em 31/10/2013 às 22:25

Semob discute implantação de ciclovias na Avenida Cruz das Armas

Dentro da política de mobilidade urbana da cidade de João Pessoa, a Semob vai realizar reuniões para discutir com ciclistas proposta de implantação de ciclovias no corredor Cruz das Armas. Serão realizados quatro encontros, a partir do dia 4 de novembro, para tratar com os moradores de Cruz das Armas e de bairros circunvizinhos o planejamento cicloviário dessa região. Nessa primeira etapa, também serão incluídos nos encontros o bairro do Cristo Redentor, Costa e Silva, Mumbaba e o Distrito Industrial, onde há ciclistas que utilizam o corredor Cruz das Armas.


Para a divulgação das reuniões, servidores da Semob e articuladores do Orçamento Participativo (OP) iniciaram a entrega de convites aos ciclistas que circulam pelo corredor Cruz das Armas, no15º Batalhão de Infantaria Motorizado, Hospital e Maternidade Frei Damião e Feira de Oitizeiro, na Avenida Cruz das Armas.

 O objetivo das reuniões é tratar com a população a melhor proposta para se adequar às necessidades dos ciclistas que trafegam pela área. O projeto chamado de Planejamento Urbano Participativo conta também com a colaboração do Orçamento Participativo, que articulou os encontros com as regiões envolvidas.