Publicado em 07/02/2018 às 20:26

Presidente da CMJP comemora os novos investimentos no Mercado de Jaguaribe

O Mercado de Jaguaribe, um dos mais tradicionais de João Pessoa, passará por melhorias. Os investimentos foram garantidos na manhã desta quarta-feira (7) quando o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) assinou a autorização para o início das obras de requalificação do mercado, um investimento da ordem de R$ 1 milhão.
 
Os investimentos atendem a uma demanda apresentada ao prefeito pelo vereador Marcos Vinícius (PSDB), presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), que comemorou a iniciativa de Luciano Cartaxo.
 
“Fico feliz com a sensibilidade do prefeito Luciano Cartaxo em atender a demanda de centenas de comerciantes, assim como dos moradores do Bairro de Jaguaribe. Muitos deles vieram ao nosso gabinete pedir a nossa ajuda no sentido de atuar junto à prefeitura para que as melhorias necessárias fossem feitas no Mercado de Jaguaribe, de modo que toda a cidade ganha com esses investimentos”, declarou Marcos Vinícius.
 
O novo mercado terá uma área padronizada para os 244 feirantes, a recuperação completa de toda estrutura, novos banheiros e estacionamento, além de uma praça com parque infantil, mesas para jogos, academia para a terceira idade e novos espaços para apresentações culturais.
 
De acordo com informações da Prefeitura de João Pessoa (PMJP), as obras deverão ser concluídas em nove meses.