Publicado em 12/04/2018 às 20:14

‘Câmara no seu bairro`: Humberto Pontes afirma que abandono de praças é um dos maiores problemas do Brisamar

O vereador Humberto Pontes (Avante) destacou na Câmara Municipal de João Pessoa, que o bairro do Brisamar será o próximo a receber a ‘Câmara no seu bairro’ e um dos principais problemas enfrentados pela comunidade é o abandono de praças, por parte da Prefeitura da Capital. O evento que acontece na próxima quinta-feira (12), às 19h, no Centro Pastoral da Paróquia de São Pedro e São Paulo, e tem como objetivo proporcionar o diálogo entre moradores e membros do legislativo municipal.
 
“Um dos principais pontos a serem abordados deve ser a situação das praças, que necessitam de maiores cuidados e manutenção, assim como o recapeamento de algumas ruas, para melhorar os acessos. Também há o abandono dos quiosques”, destacou o vereador, que fez a indicação para que o evento acontecesse na localidade.
 
O parlamentar também lembrou que no ano de 2017 lançou o ‘Desafio das Praças’, tendo como ponto principal a limpeza da praça Otacílio Batista, que fica no bairro, além de outras no João Agripino e Jardim Luna. “Requeremos a poda de árvores e revitalização da quadra poliesportiva e fizemos o desafio de que, se a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) não iniciasse o serviço, nossa equipe, juntamente com a comunidade, iria realizá-lo. Só assim conseguimos que o poder público fizesse a sua parte”, explicou o vereador.