Publicado em 01/06/2018 às 16:39

Despoluir participa do Maio Amarelo em Parnamirim

O Programa Despoluir da Fetronor participou na última quarta-feira (30), em Parnamirim, de mais um evento do movimento Maio Amarelo. O superintendente Eiblyng Scardini Menegazzo, ao lado de outras autoridades, acompanhou o debate no auditório do Cine Teatro sobre a problemática da mobilidade urbana, segurança, acidentes e os impactos no sistema de saúde e sustentabilidade no transporte.
 
O evento também premiou os alunos da rede municipal de ensino de Parnamirim que participaram do programa Educação de Trâsito na Escola. Mais de 600 crianças da rede de ensino do município aprenderam durante o Maio Amarelo noções sobre legislação de trânsito e cuidados básicos de segurança na direção.
 
Durante todo o mês do movimento Maio Amarelo, a equip do Despoluir da Fetronor, em parceria com outros órgãos públicos e privados, participou de várias atividades voltadas para a conscientização e um trânsito mais seguro. O Programa Ambiental do Transporte realizou ações de blitz educativa na estação de trem, passeio ciclístico, plantio de árvores e Ação Global.