Publicado em 01/08/2018 às 22:33

Ricardo Pinheiro fala sobre a importância da geração emprego em Cabedelo

A campanha do jovem empresário e pré-de candidato a deputado estadual, Ricardo Pinheiro (PPS), está cada vez mais ganhando aceitação e apoio popular. Nesta semana Ricardo esteve na cidade de Cabedelo, reunido com moradores e membros da Associação Vila do Jacaré.
Durante o encontro os moradores manifestaram suas insatisfações com os últimos acontecimentos políticos de Cabedelo. “ A população é quem fica no prejuízo, por conta desses escândalos políticos”, afirmou o morador Sidynei Pontes.
 
Empresário bem sucedido no ramo da construção civil, Ricardo Pinheiro sabe a importância da geração empregos em áreas mais populares para incentivar a economia local. “É uma pena que os noticiários sobre Cabedelo, sejam sobre escândalos de corrupção, quando a cidade tem problemas na educação,  saúde e geração de emprego”, disse.
 
Cerca de quarto mil empregos diretos e indiretamente deixaram de ser gerados,  por razão da não construção do Shopping na cidade, para Ricardo um empreendimento desse porte traia melhorias que iriam desde a pavimentação de ruas,  aumento na arrecadação do município até a geração de emprego. “Assumo aqui perante os meus amigos, o compromisso de lutar por melhorias para os cabedelenses, na assembleia legislativa”, finalizou o pré-candidato do PPS.