Publicado em 03/08/2018 às 18:01

Ex-ministro é o entrevistado do Tambaú Imóveis deste sábado

Neste sábado (4), o Tambaú Imóveis recebe um convidado mais do que especial. Apresentado por Rômulo Soares, presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis na Paraíba (Creci-PB), o programa vai bater um papo com Gustavo Krause, ex-governador de Pernambuco e ex-prefeito do Recife.

Krause tem 72 anos de idade e também já foi ministro da Fazenda no governo de Itamar Franco e ministro do Meio Ambiente, Recursos Hídricos e da Amazônia Legal no governo de Fernando Henrique Cardoso. Atuando hoje em dia como advogado, ele dá consultorias e palestras pelo Brasil. O político visitou Campina Grande e concedeu uma entrevista exclusiva ao Tambaú Imóveis, que promete ser quente.

“A gente bateu um papo sobre a conjuntura atual brasileira nos aspectos dessa crise política, o que vai acontecer nessas eleições, qual o futuro do Brasil, a questão da carga tributária… Falamos também sobre a transposição do Rio São Francisco e a questão da escassez da água, além do agronegócio. Vai abalar as estruturas de quem assistir”, disse Rômulo.

Uma das declarações de Gustavo Krause foi exatamente sobre as eleições. Segundo ele, a única solução para os problemas do Brasil reside na população, que precisa ir às urnas. O ex-governador de Pernambuco diz que o “câncer” do país é o populismo, junto com o personagem de “salvador da pátria” criado pelos brasileiros em determinados políticos.

O Programa, que conta com apoio do Sistema Cofeci-Creci, Zona Sul Imobiliária, construtoras Fibra, Massai, ABC e MRV Engenharia, traz, além de entrevistas, muitas informações e quadros como o Giro de Ofertas, que reúne os melhores imóveis das principais construtoras e imobiliárias do estado e o Momento Imobiliário.

O Tambaú Imóveis começa às 9h15 deste sábado, na TV Tambaú, canal 5.1 em João Pessoa e grande região.