Publicado em 30/11/2018 às 20:17

Frei Anastácio participa de atividades parlamentares e partidárias, em Brasília

O deputado estadual e deputado federal eleito, Frei Anastácio, está em Brasília, desde o início da semana, onde participa de atividades parlamentares e partidárias. Ele participou de audiência pública e seminário, na Câmara dos Deputados, além de encontro do Diretório Nacional do PT.
 
Durante a quinta-feira, o deputado esteve no encontro da coordenação da tendência interna do PT, Avante, da qual ele faz parte, discutindo proposta de resolução política para reunião do Diretório Nacional da legenda, que está sendo realizada nesta sexta (30) e sábado (01/12).
 
Na reunião da coordenação, também foi realizado um balanço da conjuntura política, calendário de atividades do PT, relato dos representantes nos Estados e agenda da tendência Avante. Estavam presentes representantes do Avante, dos Estados da Paraíba, Rio Grande do Sul, São Paulo, Distrito Federal, Rio Grande do Norte, Goiás e Bahia.
 
 
Em Brasília, o parlamentar participou ainda de Audiência Pública da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados. O tema em pauta foram os crimes motivados por intolerância política. Além do deputado Federal Luiz Couto, presidente da Comissão, vários convidados falaram sobre o assunto. Frei Anastácio participou também do Seminário Ambientação Parlamentar - Painéis Legislativos -, na Câmara dos Deputados e concedeu entrevista à imprensa.
 
Agenda em João Pessoa
 
Na segunda-feira, antes de viajar à Brasília, o deputado participou de audiência com o presidente do Instituto de Terras da Paraíba (Interpa), Nivaldo Magalhães, ao lado de uma comissão de trabalhadores rurais, teve reunião com assessores e realizou atendimento no gabinete, na Assembleia Legislativa.
 
Na terça-feira, ele esteve na sessão ordinária, na Assembleia Legislativa, pela manhã. À tarde proferiu palestra para a equipe da Comissão Pastoral da Terra da Arquidiocese da Paraíba, durante avaliação que a entidade fez das atividades do ano. Frei Anastácio falou sobre a conjuntura política e econômica do país e das estratégias adotadas na campanha eleitoral. Durante a noite da terça, viajou para Brasília.
 
Assessoria