Publicado em 14/04/2019 às 10:33

DPE participa de reunião do Executivo com os Poderes para discutir orçamento

O defensor público-geral da Paraíba, Ricardo Barros, participou na noite da última quinta-feira (11) de uma reunião convocada pelo governador do Estado, João Azevedo, para discutir os repasses do duodécimo deste ano e a construção do orçamento de 2020, que deverá ser encaminhado à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) na próxima semana.
 
A reunião com a equipe do governo também contou com as presenças dos presidentes da ALPB, deputado Adriano Galdino, e do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, e do procurador-geral do Ministério Público da Paraíba (MPPB), Francisco Seráphico Ferraz da Nóbrega.
 
“Essa foi a primeira reunião de outras que virão. O governador nos convocou para dialogar sobre os repasses do orçamento deste ano e a construção da Lei Orçamentária Anual (LOA) que será submetida a aprovação dos deputados nos próximos dias”, disse o defensor geral, Ricardo Barros.
 
O governador João Azevedo coordenou a reunião acompanhado dos secretários de Estado Waldson de Sousa, do Planejamento, e Amanda Araújo, de Finanças, e do procurador-geral do Estado, Gilberto Carneiro.