Publicado em 14/05/2019 às 11:43

Tambaú Imóveis revela as tendências e influências das mídias digitais

 
Tambaú Imóveis revela as tendências e influências das mídias digitais
 
Presença indispensável na vida das pessoas e empresas no mundo globalizado em que vivemos as mídias digitais ditam tendências e influências determinantes aos resultados buscados nos campos pessoal e profissional, através, neste último caso, por exemplo, de um influenciador digital.
Sempre atento a temas atuais, como esse, o programa Tambaú Imóveis do próximo sábado(18) terá como entrevistados o empresário em mídias digitais Ricardo Oliveira e o consultor de marketing Rayner Holmes Borba. Em pauta, os critérios para a escolha certa de um influenciador digital por uma empresa e quais são hoje os principais canais de mídias sociais e digitais existentes no mercado.
Maquetes virtuais
“Também discutiremos a viabilidade da utilização por algumas empresas da construção civil de maquetes virtuais para atrair mais clientes e a melhor forma de conquistar novos seguidores nas redes sociais, sem apelar para compra”, destacou o jornalista e apresentador Rômulo Soares.
Segundo ele, outros aspectos importantes a serem tratados são o significado e importância da geração dos chatbots, o que o instagram e facebook apresentaram recentemente sobre as novas formas de fazer vídeo e como é possível atrair para o mercado imobiliário consumidores ativos e empoderados.
Boom das redes sociais
“Até o quando irá o boom das redes sociais, como o youtube? isso continuará, se modernizará, será criada uma nova ferramenta ou teremos um novo ‘orkut’?. A resposta a essa e outras perguntas os telespectadores e internautas terão às 9h15 do próximo sábado(18) por meio da TV Tambaú, Canal 5.1, e pelo site www. portalt5.com.br.
O Programa “Tambaú Imóveis” tem o apoio do Sistema Cofeci-Creci e das construtoras N. Holanda, Massai, Tropical, Delta e MRV Engenharia, bem como da Luxor Imobiliária. O quadro “Momento Imobiliário”, apresentado pelo presidente do COFECI, João Teodoro, abre oportunidade para a participação dos telespectadores. Eles podem fazer perguntas e tirar dúvidas ao vivo pelo telefone (83) 99854-2857 (WhatsApp).