Publicado em 25/03/2020 às 14:07

CRA-PB leiloará salas no Edifício 5 de agosto, em JP. Recursos serão investidos em reforma na sede do Órgão.

O Conselho Regional de Administração da Paraíba (CRA-PB) vai leiloar quatro salas localizadas no Edifício 5 de Agosto, no Centro de João Pessoa, que estão fechadas e sem serventia para a autarquia

“As salas foram adquiridas pelo CFA desde a década de 90. Hoje, elas estão fora de uso e foram solicitadas, mediante doação, pelo CRA, que, já dispõe de um sede própria bem estruturada no Bairro dos Estados”, afirmou o preidente do CRA-PB, Geraldo Rosa.

Boa localização

Ele destacou que, apesar de as salas estarem bem localizadas no centro da Capital, não servem hoje ao que o Conselho tem de oferecer aos seus registrados. Como ainda não há ideia de valores, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Paraíba (Creci-PB) comprometeu-se através de seu presidente Rômulo Soares, a fazer uma avaliação gratuita das quatro salas. Em sucessivo, será contratada uma empresa para realizar o leilão.

Segundo Geraldo Rosa, todo o dinheiro arrecadado será investido em serviços de infraestrutura e reforma para melhorar o edifício-sede localizado na Avenida Piauí.

Grande reforma

“Vamos utilizar a verba arrecadada no leilão para fazer uma grande reforma nas partes elétrica, hidráulica e de informática. E também na estrutura geral do prédio: telhado, forro, paredes e pintura. Vamos fazer uma grande reforma, pois não podemos usar a verba em outa coisa que não seja infraestrutura”, concluiu.