Publicado em 22/05/2020 às 15:49

Tambaú Imóveis mostra como as construções sustentáveis agregam valor aos empreendimentos

As construções sustentáveis estão se tornando uma realidade, por seu conceito ecológico politicamente correto e pelo valor agregado aos empreendimentos, levando-as, no contexto imobiliário, a se destacarem nas regiões de várias cidades e em João Pessoa, por exemplo, não tem sido diferente.

Essa relação custo-benefício será demonstrada pelos arquitetos especialistas em projetos sustentáveis, Ricardo Vidal e Giusepe Branquinho durante entrevista ao programa Tambaú Imóveis deste sábado(23), apresentado pelo jornalista e advogado Rômulo Soares.

Em pauta, a possibilidade de tornar sustentável um imóvel já construído, a implementação de reúso de água, a utilização de energia fotovoltáica, a coleta de resíduos e a reutilização de materiais de construção, dentre outros aspectos relacionados ao assunto, que interessa além de construtores, a potenciais clientes, corretores de imóveis e empresas imobiliárias.

Sobre o programa:

O Tambaú Imóveis, que vai ao ar às 9h de todos os sábados, pela TV Tambaú, Canal 5.1 e pelo site www.portalt5.com.br conta com o apoio do Sistema Cofeci-Creci e das construtoras Alliance, N. Holanda, MRV Engenharia, bem como da Jampa Imobiliária e Tarcísio Galdino Negócios Imobiliários. Já o quadro “Momento Imobiliário”, apresentado pelo presidente do Cofeci, João Teodoro trará mais uma importante dica para o setor.