Publicado em 24/09/2020 às 20:13

Covid-19: Programa mostrará até onde foi flexibilizada a convivência em condomínio

A relação entre condôminos, que sempre foi, no mínimo, delicada, foi dificultada sobremaneira nesse período de confinamento imposto pela pandemia da Covid-19, mormente em questões que envolvem envolvem, por exemplo, flexibilização de uso de áreas comuns e realização de obras e reformas em unidades.

Nesse contexto, alguns síndicos, seja por excesso de zelo, desinformação ou abuso mesmo, têm contribuído para a agravar situação, daí por que o Programa Tambaú Imóvéis e Negócios deste sábado(26) discutirá a convivência em condomínio à luz da lei nesse tempo de “novo normal”, através de entrevista com os advogados especialistas na área, Elaine Oliveira e Samille Queiroga.

“A exemplo das anteriores, essa entrevista promete ser das mais proveitosas, pela tema, de interesse de todos que moram em condomínios e pelo nível de qualidade dos entrevistados, que esclarecerão numa linguagem de fácil compreensão todas as dúvidas pertinentes”, afirmou o apresentador e também advogado Rômulo Soares.

Sobre o Tambaú Imóveis e Negócios

Consolidado no horário e com novo cenário, está prestes a completar três anos no próximo dia 2 de dezembro e graças ao crescimento da audiência teve não apenas seu horário ampliado, mas também o raio de alcance dos segmentos profissionais fomentadores da economia, daí o acréscimo ao título do “e Negócios”.

O Programa que vai ao ar às 9h de todos os sábados, pela TV Tambaú, Canal 5.1 e pelo site www.portalt5.com.br, conta com o apoio do Sistema Cofeci-Creci e das construtoras Alliance, MRV Engenharia e Mais, bem como das Imobiliárias Tarcísio Galdino, Zona Sul, Jampa e FK Imóvéis e Yoube Work .

O quadro “Momento Imobiliário”, apresentado pelo presidente do Cofeci, João Teodoro sempre traz mais uma importante dica para o setor. Os telespectadores podem participar, enviando perguntas e participando ao vivo pelo WhatsApp (83)99854-2857.