Publicado em 28/09/2020 às 10:08

Performance: startup de coordenação imobiliária lança assinatura digital

A Performance, startup de coordenação comercial de empreendimentos imobiliários entrou no mercado de forma inovadora e pioneira para facilitar todas as etapas de comercialização do empreendimento. Além da ferramenta lançada recentemente para aprimorar o trabalho de inteligência de mercado, que são os mapas geoprocessados, a gestão comercial, marketing e tecnologia customizada da Performance conta agora com a assinatura digital. 

O serviço gera mais praticidade e agilidade no fechamento de negócios com a coleta de dados sem precisar de deslocamento, em questão de minutos. Todo o processo é garantido com segurança jurídica tanto para o incorporador como para o cliente.

Ela possui criptografia avançada, o que garante a integridade dos documentos e é juridicamente válida pela Medida Provisória nº 2.200-2/2001. Atualmente são mais de 10 mil empresas que utilizam esse mecanismo o que atesta solidez e confiabilidade no processo.

De acordo com o diretor de Desenvolvimento Humano e Processos, Wesley Moura, "a pandemia acabou acelerando o processo de digitalização no mercado imobiliário e essa evolução foi necessária para atender as informações e oportunidades de maneira mais ágil".

Além isso, Moura ressaltou que para atender a demanda com segurança e de forma desburocratizada foi imprescindível a implantação da assinatura digital eletrônica, pois não é necessário se deslocar para um local físico para celebrar o contrato.

A partir da importação do documento na plataforma, todos têm acesso ao contrato e através da tela do celular é feita a assinatura, após isso, ele é enviado por e-mail.

Isso termina com a indisponibilidade física das partes, além da questão da sustentabilidade com menos papel e sem custo para o incorporador parceiro, finalizou o executivo.

Ouça a entrevista na íntegra no canal :

Acesse: www.pgrc.com.br ou a rede social: https://www.instagram.com/performancecomercial/