Publicado em 30/09/2020 às 19:41

Diretores do Sindojus-PB visitam Centro Médico da Afrafep para melhor conhecer plano de saúde

Os diretores presidente, vice-presidente, secretário-geral e financeiro do Sindojus-PB, Benedito Fonsêca, Joselito Bandeira, Edvan Gomes e Djemerson Galdino, realizaram recentemente, visita técnica ao Centro Médico “Auditor Gilvandro Sales”, da Associação dos Auditores Fiscais do Estado da Paraíba para melhor conhecer o plano de saúde, com vistas a firmar uma parceria que atenda e contemple os Oficiais de Justiça.

O Centro Médico, que fica localizado à Rua Corálio Soares de Oliveira, 497, no centro da Capital, próximo ao TRT e coloca à disposição dos beneficiários da Afrafep Saúde, um serviço personalizado e diferenciado, ganhou uma nova estrutura física.

São 20 consultórios, com a oferta de novas especialidades e procedimentos médicos. O ambiente está mais amplo, com equipamentos modernos, profissionais capacitados e com a oferta de uma diversidade de coberturas que vão além das exigidas pela ANS, onde se destacam os Programas de Promoção e Atenção à Saúde:

PGDC – Programa de Gerenciamento de Doenças Crônicas; SAD – Serviço de Atenção Domiciliar; Saúde e Ação – Programa de combate ao sedentarismo, readequação do estilo de vida, com orientações alimentares. Programa registrado na ANS desde 2019; Amor Maior – destinado ao cuidado com as grávidas durante todo o período gestacional e cuidado com os bebês no primeiro ano de vida; e Unidos por uma Cura – que assiste os beneficiários portadores de neoplasia e seus familiares, através de suporte clínico, nutricional e psicológico de forma humanizada e holística.

A Afrafep é filiada a Febrafite Saúde, entidade que abriga todos os planos de autogestão dos fiscos estaduais. Sendo assim, os beneficiários da Afrafep Saúde podem realizar atendimento nos seguintes estados, desde que solicitem autorização prévia junto à Coordenadoria de Atendimento ao Beneficiário: São Paulo, Amazonas, Goiânia, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Sergipe, Ceará, Bahia, Pará, Pernambuco, Alagoas e Minas Gerais.