Publicado em 07/12/2020 às 10:30

Nui 360 contará com experiência gastronômica inédita

Quem chega à capital paraibana é o chef Erick Jacquin para a inauguração do Nui 360, que promete uma experiência gastronômica aos paraibanos.   O restaurante abrirá as portas no empresarial Green Tower, na Avenida Senador Ruy Carneiro, em um ambiente aconchegante e imponente.  Além das singularidades do seu famoso “tômpero” francês, unido a toques criativos do sabor da culinária regional nordestina, outro destaque é a própria cozinha - uma atração à parte do Nui 360, que fica aberta e pode ser apreciada pelo público que frequentará o espaço.
 
Na cozinha local, a chef responsável é Carol Panarotte, que vai executar o menu com pratos de  extrema qualidade. “Cada ingrediente é rigorosamente selecionado pela equipe gastronômica.   De acordo com ela, o entrecôte com purê de batata doce cenoura será um dos carros chefe da casa. Para completar o time, o consultor gastronômico Julio Diotto, que já comandou os principais restaurantes de São Paulo, trará toda a sua expertise na gestão de famosos e grandes restaurantes do país -  para proporcionar um conceito wade gastronomia e serviço de excelência para a cidade de João Pessoa.
 
O Nui 360, um projeto da Joffer Construtora, ficará localizado no rooftop do Green Tower, na Av. Senador Ruy Carneiro, 303. Para conferir as novidades do restaurante, o instagram é o @nui_360.