Publicado em 07/12/2020 às 10:35

Aplicativos simplificam e modernizam mercados imobiliário e condominial

A expansão do mercado imobiliário tem refletido diretamente no aumento da contratação de empresas especializadas na administração de empreendimentos residenciais e de síndicos profissionais, que cada vez mais têm incorporado inovações tecnológicas para otimizar suas atividades, aumentando a eficiência e competitividade.

A tecnologia de portaria remota, por exemplo, vem numa tendência crescente, diante, sobretudo, da significativa redução de gastos com folha de pagamento dos funcionários e consequentemente, da taxa condominial.

Nesse contexto, através da Kiper, moradores dispensam o uso de chaves e passam a acessar o condomínio de maneira rápida e segura, por meio de um código QR Code personalizado, gerado em um aplicativo exclusivo, tag ou controle de garagem com tecnologia de ponta anticlonagem.

O tema será objeto da entrevista que o Programa Tambaú Imóveis & Negócios trará neste sábado(5), com as advogadas Camila Fonseca e Laryssa Almeida, que discorrerão também sobre um aplicativo para venda de imóveis, que permite integração com ERPs e plataforma de captação de leads, envio de propostas, disponibiliza contratos, proporciona reservas de unidades mobile, espelho de vendas inteligente e possibilidades de integrações.

Sobre o Tambaú Imóveis & Negócios

O Programa que vai ao ar às 9h de todos os sábados, pela TV Tambaú/SBT e pelo site www.portalt5.com.br, conta com o apoio do Sistema Cofeci-Creci e das construtoras Alliance, MRV, Litoral e Mais, bem como das imobiliárias Tarcísio Galdino, Zona Sul, Jampa, FK Imóveis e Yoube Work.

O quadro “Momento Imobiliário”, apresentado pelo presidente do Cofeci, João Teodoro sempre traz mais uma importante dica para o setor. Os telespectadores podem participar, enviando perguntas por meio do participe ao vivo pelo WhatsApp (83) 99854-2857.