Publicado em 15/12/2020 às 23:43

Top 50: Corregedoria homenageia defensores públicos que se destacaram em 2020

Anualmente, a Defensoria Pública do Estado da Paraíba materializa através de Votos de Aplausos, o reconhecimento a defensores públicos que se destacaram em suas áreas de atuação nos últimos doze meses. Este ano, cinquenta deles foram homenageados durante recente sessão do Conselho Superior da Instituição.

Devido às medidas preconizadas pelas autoridades de saúde em decorrência da pandemia da Covid-19, este ano os certificados foram digitalizados e disponibilizados por meio de links para acesso por aqueles que tiveram essa deferência

O corregedor-geral Alípio Bezerra falou sobre os critérios e metodologia utilizados para a efetivação desse reconhecimento profissional. “Não temos a missão apenas de fiscalizar e punir, mas também de orientar a todos, no sentido de que, juntos, possamos alcançar a excelência das atividades na profissão que abraçamos”, declarou.

Para ele, os Votos de Aplausos (Top 50) também têm um outro significado especial, que é o estímulo, a estes e aos demais, que estão imbuídos deste objetivo comum. 

Confira abaixo a relação, na íntegra :

VOTOS DE APLAUSOS - TOP 50.pdf