Publicado em 07/04/2021 às 16:18

Sindicato obtém apoio da AL e TJPB para vacinação de Oficiais de Justiça contra Covid-19

A inclusão dos Oficiais de Justiça dentre os grupos prioritários para a vacinação contra a Covid-19 continua sendo buscada pelo Sindojus-PB, de várias maneiras. Ontem, por exemplo, requerimento nesse sentido, de autoria da deputada Dra. Paula não chegou a ser votado pela Assembleia Legislativa, por ter sido convertido em emenda ao Projeto de Lei Ordinária n. 2.111/2020, proposto pelo deputado João Gonçalves.

Na tarde desta quarta-feira (7), o desembargador-presidente do TJPB, Saulo Benevides, afirmou, durante sessão ordinária administrativa remota do Pleno, que fez idêntico pedido ao governador João Azevedo.

“Formalizamos essa solicitação no dia 15 de janeiro ao secretário estadual de saúde, Geraldo Medeiros, bem como demonstrou a extrema necessidade da medida a parlamentares na ALPB e ao próprio desembargador Saulo (este, pessoalmente), que se mostraram sensibilizados e se incorporaram a eessa luta que é das mais justas, diante do risco de morte ao qual estão expostos os Oficiais de Justiça, que em meio à pandemia da Covid-19, continuam nas ruas para efetivar a prestação jurisdicional”, afirmou o presidente do Sindojus-PB, Joselito Bandeira.