Publicado em 14/09/2021 às 17:02

Campanha lançada pelo Creci-PB arrecada brinquedos para crianças carentes

Creci Feliz: toda criança é mais feliz brincando. Este é o tema da mais nova campanha lançada pelo Creci-PB, idealizado pela diretoria de ação social, que tem à frente o conselheiro Augusto Seixas, que consiste na arrecadação de brinquedos junto a profissionais e empresas do mercado imobiliário, a serem doados a crianças carentes do estado.

A campanha prosseguirá até o próximo dia 12 de outubro (nacionalmente consagrado às crianças), quando o Conselho montará estrutura para tenda e drive-thru para recebimento de doações. O local, a ser anunciado em breve, contará com banner e faixa contendo as marcas das empresas que apoiaram antecipadamente a iniciativa.

Os apoiadores terão suas marcas ainda inseridas na logo da página do projeto, no material de divulgação digital e nos posts em redes sociais, bem como nas matérias divulgadas na Rádio Creci-PB on-line, no site institucional e em veículos de comunicação de todas as regiões do estado.

Contato para doações

Os interessados em contribuir com essa ação de empatia e solidariedade devem procurar o diretor Augusto Seixas, por meio do número 99911-6511, que se dispõe a ir até o local receber a doação.

Possuidor de forte religiosidade e vontade de ajudar ao próximo, recentemente ele fez a entrega de aproximadamente 400 Kg de alimentos à União Espírita Deus, Amor e Caridade (Casa da Vovozinha), em João Pessoa; à ONG Casa de Passagem, em Campina Grande e à Fazenda da Esperança São João Paulo II, no município de Condado, na Região Metropolitana de Patos, no Alto Sertão.

“As missões institucionais do Creci-PB são registro e fiscalização profissionais. Porém, dedicamos especial a iniciativas de cunho social, seja por meio da entrega à instituições filantrópicas, de donativos arrecadados quando das inscrições para os cursos de capacitação e qualificação através do programa de educação continuada, seja por ações desenvolvidas por Comissões, como a da Mulher, de Patos, que angariou cestas básicas e itens de higiene, entregues, respectivamente, em dezembro e maio passado, a cinco comunidades carentes e ao Lar dos Idosos, no bairro do Jatobá”, afirmou o presidente Rômulo Soares.