Skip to content Skip to footer

Capacitação em alimentação escolar chega a Campina Grande (PB)

Capacitação em alimentação escolar chega a Campina Grande (PB)

Ação faz parte do Projeto Alimentação Escolar Nota 10 e conta com palestras e oficinas sobre segurança alimentar e sustentabilidade

Merendeiras e nutricionistas da região Nordeste participam nos dias 9 e 10 de junho de 2025 da segunda etapa do Seminário Regional – Formação e Valorização de quem Alimenta o Brasil, no Centro de Formação de Educadores de Campina Grande (PB). A iniciativa integra o Projeto Alimentação Escolar Nota 10, do Governo Federal, promovido pelo FNDE/MEC em parceria com a Itaipu Binacional, IFSULDEMINAS e Fadema.

A programação inclui palestras, painéis, aulas-show e mesas temáticas com especialistas e relatos de experiências de merendeiras e nutricionistas que atuam no Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Entre os temas abordados estão a segurança alimentar, a valorização profissional e o uso de ingredientes regionais nas escolas.

Serviço

Seminário Regional do Nordeste – Formação e Valorização de quem Alimenta o Brasil

Quando: 9 e 10 de junho de 2025

Horário: 8h (horário local)

Local: Centro de Formação de Educadores de Campina Grande (PB) – Malvinas, Campina Grande – PB

Público: Merendeiras e nutricionistas da alimentação escolar

Transmissão: Canal do FNDE no YouTube

Mostrar comentáriosFechar comentários

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.