Twitter Facebook

Siga Cândido Nóbrega

Cândido Nóbrega


23 NOV
20h29

Herdeiros de defensor público recebem pecúlio de Associação


Herdeiros de defensor público recebem pecúlio de Associação
 
Mais um pagamento de pecúlio foi pago pela Associação Paraibana dos Defensores Públicos, desta vez aos beneficiários do associado José Mendonça Filho. O cheque do benefício, no valor de 20 mil reais, foi entregue pelo presidente da APDP, Ricardo Barros, à viúva Deusarina Mendonça, a quem caberá 50% na condição de meeira, cabendo aos filhos Paulo, Janayna e Sérgio Ricardo Mendonça a outra parte.
 O referido valor ajustado com as famílias equivale ao constante no seguro firmado com a seguradora Mongeral, por mortes que venham a ocorrer dos associados, valor este pago como pecúlio às famílias dos herdeiros.
“Os pagamentos vêm sendo atualizados, como uma das prioridades da anterior e atual administração, em respeito à memória dos colegas falecidos e sobretudo a seus familiares, que contribuíram boa parte de suas vida na condição de associados”, destacou o presidente da APDP, Ricardo Barros.

Postado às 20h, por Cândido Nóbrega


Seu comentário agora é social. Você precisa estar conectado no Facebook para postar seus comentários.

"Este blog não se responsabiliza pelas opiniões emitidas neste espaço pelos leitores e destacamos que os IPs de origem dos comentários ficam disponíveis para eventuais demandas jurídicas ou policiais".