Twitter Facebook

Siga Cândido Nóbrega

Cândido Nóbrega


06 DEZ
23h48

Creci-PB realiza últimas entregas de carteiras e certificados em 2021


Creci-PB realiza últimas entregas de carteiras e certificados em 2021

A última entrega de carteiras e certificados pelo Creci-PB a novos corretores de imóveis e imobiliárias se deu em dois momentos, através de sessões solenes realizadas na manhã e tarde desta segunda-feira, no auditório do Sebrae, no Bairro dos Estados.

O fracionamento fez parte de uma série de medidas preventivas ao contágio e à propagação da Covid-19, a exemplo de verificação de temperatura, exigência de uso de máscara, disponibilização de álcool em gel e distanciamento social.

Pela manhã, a solenidade foi prestigiada pelos presidente e 1º vice-presidente Rômulo Soares e Lamarck Leitão, pelos 1º e 2º secretários Fabiano Cabral e Josemar Nóbrega, bem como pela 2ª diretora-tesoureira Carla Bezerra Cavalcanti.

Além de saudar os presentes, Rômulo traçou nas duas ocasiões, um breve histórico do Conselho, do Sistema Cofeci-Creci e da profissão, que completou no último 27 de agosto 59 anos de regulamentação. Ele falou ainda sobre a premiação recebida quinta-feira pelo Órgão, em reconhecimento mais uma vez à destacada atuação da fiscalização, 1º lugar na região Nordeste e 4º em nível nacional.

Ponto alto e diferenciais

O juramento em nome dos demais profissionais foi prestado pela nova corretora de imóveis Mariana Gentil Nery Dantas Cabral. Já a entrega simbólica de carteiras e certificados foi feita a Thiago José da Silva Alves (representante masculino) e Rosimeire de Bem Silva Gusmão Isidro (representante feminina) e o certificado à Fernanda de Assunção Santiago Rodrigues (Santiago Fernandes Empreendimentos Imobiliários Ltda.).

Ao usarem a palavra que lhes foi facultada, manifestaram orgulho, satisfação e confiança com a profissão. Fernanda Santiago enalteceu ainda os diferenciais do Creci-PB, por meio do programa de educação continuada Educacreci, de ações sociais, da especial atenção à categoria e do funcionamento do Órgão, pelo que parabenizou Rômulo pela excelência de gestão.                                               

À tarde, também se fizeram presentes o 1” diretor-tesoureiro Flávio Passarinho, o diretor de ação social Augusto Seixas, o conselheiro federal e presidente eleito do Creci-PB, Ubirajara Marques, o conselheiro suplente Thomas Rodrigues e o coordenador da Coapin, Isaías Batista.                                             

O juramento em nome dos demais profissionais foi prestado pela nova corretora de imóveis Rossana Ferreira de Souza. A entrega simbólica de carteiras e certificados foi feita a Luís Gustavo Almeida Simplício de Brito (representante masculino) e Lieska Freitas Ramalho Ramos (representante feminina) e o certificado à Lea Leal (Lea Simões Leal Imobiliária).

 

Postado às 23h, por Cândido Nóbrega


Seu comentário agora é social. Você precisa estar conectado no Facebook para postar seus comentários.

"Este blog não se responsabiliza pelas opiniões emitidas neste espaço pelos leitores e destacamos que os IPs de origem dos comentários ficam disponíveis para eventuais demandas jurídicas ou policiais".