Twitter Facebook

Siga Cândido Nóbrega

Cândido Nóbrega


16 JUL
09h41

Mulheres Empreendedoras vão mostrar sua força nos negócios durante a BMB


Mulheres Empreendedoras vão mostrar sua força nos negócios durante a BMB
O projeto das Mulheres Empreendedoras chega com força à 24ª Multifeira Brasil Mostra Brasil que começa na próxima sexta-feira, 21/07. Esse é o terceiro ano de participação no evento multisetorial e, por causa do retorno positivo obtido nos anos anteriores, o espaço reservado em 2018 para elas está maior e mais atrativo.
 
A informação é da Associação Mulheres Empreendedoras da Paraíba (AME), entidade que possui mais de 70 associadas.  Destas, 31 vão expor na Brasil Mostra Brasil numa área de 238 metros quadrados.
 
Espaço suficiente para fortalecer a AME e trazer outros benefícios.  “A Brasil Mostra Brasil é um evento grandioso e marcante que traz uma gigante dimensão para as empresas e auxilia nas vendas e divulgação das marcas e produtos", destaca a presidente da Associação Cristiane Ramires.
 
Segundo ela, o evento, que possui mais de 100 mil visitantes em dez dias, dá muita visibilidade aos negócios das associadas. "Além disso, auxilia na captação de novas membros que buscam independência financeira e empoderamento feminino”, explicou.
 
Na BMB 2018, a AME vai dispor de consultoria jurídica e de contador na Multifeira com o intuito de auxiliar ainda mais as mulheres que querem empreender e se associar.
 
 
 
SERVIÇO
 
XXIV BRASIL MOSTRA BRASIL
 
DATA: de 20 a 29 de julho 2018
 
LOCAL: Centro de Convenções, João Pessoa-PB
 
HORÁRIOS - 20/07 (abertura) – das 17h às 23h; 21 e 22/07 - das 15h às 23h; de 23 a 26/07 (segunda a quinta) - das 15h às 22h; 27 a 29 - das 15h às 23h
 
ENTRADA: R$ 8,00 – ESTACIONAMENTO: R$ 6,00 concorre a carro 0 km

Postado às 09h, por Cândido Nóbrega


Seu comentário agora é social. Você precisa estar conectado no Facebook para postar seus comentários.

"Este blog não se responsabiliza pelas opiniões emitidas neste espaço pelos leitores e destacamos que os IPs de origem dos comentários ficam disponíveis para eventuais demandas jurídicas ou policiais".