Twitter Facebook

Siga Cândido Nóbrega

Cândido Nóbrega


09 ABR
17h05

Kopenhagen oferece 30% desconto em produtos Lingato


Kopenhagen oferece 30% desconto em produtos Lingato
Desenvolvida especialmente para crianças, a Linha Lingato Kids, foi pensada com o interesse de tornar o ato de apreciar chocolates de qualidade ainda mais prazeroso e agradável. Com formatos variados, os produtos são uma surpresa deliciosa para as crianças, com todos os componentes necessários para tornar-se uma perfeita memória da infância. Para os fãs da linha, a Kopenhagen lançou uma campanha imperdível, na compra de um produto da linha o segundo sai com 30% de desconto.
 
Entre os itens participantes estão o Mini Tablete Lingato 13g, Mini Chumbinho Lingato 50g, Língua de Gato Lingato 85g, Mini Nha Benta Lingato 60g, Lata Lingato com Drage 170g, Tubinho Medalhão Língua de Gato mais Leite 130g, Pipoca Lingato 50g, Cookie Chocolate Lingato 60g e Jogo de Tênis Lingato 80g. As crianças também merecem o melhor e, por isso, a linha conta com toda a qualidade e tradição da Kopenhagen.
 
Horário de funcionamento e delivery em João Pessoa - Em João Pessoa, os clientes já podem adquirir os produtos e realizar os pedidos via WhatsApp pelo (83) 99697 0639 e nos aplicativos parceiros Ifood, James e Uber Eats. O delivery funciona todos os dias até às 20h com taxas de entregas sob consulta. A loja está seguindo as medidas de prevenção contra a covid-19, como o uso de álcool 70% para higienizar os produtos desde a retirada do estoque até a embalagem e o uso da face shield durante o expediente. A loja está aberta de segunda a sábado das 10h às 22h, e no domingo das 12h às 22h.
 
Em João Pessoa, a Kopenhagen fica no térreo do Manaíra Shopping. Para mais informações, o telefone para contato é (83) 2106-6332 e o site oficial www.kopenhagen.com.br. No instagram, @kopenhagen_pb e @kopenhagen_.

Postado às 17h, por Cândido Nóbrega


Seu comentário agora é social. Você precisa estar conectado no Facebook para postar seus comentários.

"Este blog não se responsabiliza pelas opiniões emitidas neste espaço pelos leitores e destacamos que os IPs de origem dos comentários ficam disponíveis para eventuais demandas jurídicas ou policiais".