Twitter Facebook

Siga Cândido Nóbrega

Cândido Nóbrega


25 NOV
21h10

Por falta de planejamento estratégico, empresas “quebram” cada vez mais cedo


Por falta de planejamento estratégico, empresas “quebram” cada vez mais cedo
Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística(IBGE), no Brasil, em torno de 700 mil empresas são abertas por ano e desse total, a cada 10 organizações, seis fecham as portas antes de completar cinco anos de existência, pela falta de planejamento estratégico.
 
Esse tempo de sobrevivência tem se tornado cada vez menor devido as dificuldades que o mercado competitivo tem proporcionado a pequenas, médias e grandes empresas, dificuldades essas que foram potencializadas pela pandemia da Covid-19.
 
Atento a essa realidade, o Programa Tambaú Imóveis e Negócios do próximo sábado(28) trará entrevista com os consultores empresariais Tarcyo Alves e Paulo Carvalho, que falarão sobre a importância do planejamento estratégico, cuja falta pode acarretar em às empresas, por exemplo, em custos mais elevados que o necessário, desconhecimento das dificuldades da própria organização, dificuldade de crescimento e não fidelização de clientes.
 
Sobre o Tambaú Imóveis e Negócios
 
O Programa que vai ao ar às 9h de todos os sábados, pela TV Tambaú/SBT e pelo site www.portalt5.com.br, conta com o apoio do Sistema Cofeci-Creci e das construtoras Alliance, MRV e Mais, bem como das imobiliárias Tarcísio Galdino, Zona Sul, Jampa, FK Imóveis e Yoube Work.
 
O quadro “Momento Imobiliário”, apresentado pelo presidente do Cofeci, João Teodoro sempre traz mais uma importante dica para o setor. Os telespectadores podem participar, enviando perguntas por meio do participe ao vivo pelo WhatsApp (83) 99854-2857.

Postado às 21h, por Cândido Nóbrega


Seu comentário agora é social. Você precisa estar conectado no Facebook para postar seus comentários.

"Este blog não se responsabiliza pelas opiniões emitidas neste espaço pelos leitores e destacamos que os IPs de origem dos comentários ficam disponíveis para eventuais demandas jurídicas ou policiais".