Twitter Facebook

Siga Cândido Nóbrega

Márcio Roberto Jr.

Graduado em direito pela faculdade de direito da UFPB, CCJ, Campus I, advogado, especialista em Processo Civil pela Universidade Cândido Mendes/ RJ, Assistente Jurídico do gabinete do Des. Joás Filho, TJPB


04 SET
19h52

ONG Milagre Sertão lança produto desenvolvido por artesãs paraibanas


ONG Milagre Sertão lança produto desenvolvido por artesãs paraibanas

Em parceria com a loja Natuê, hanger para vasos de plantas pode ser adquirido na loja física ou 

O projeto Milagre Sertão realiza ações e campanhas para prestar assistência às famílias do sertão paraibano. Além disso, desenvolve oficinas educativas de diversos segmentos, incluindo o artesanato, incentivando a produção de peças exclusivas para movimentar a economia da região. Recentemente, a ONG desenvolveu um novo produto feito por artesãs de Algodão de Jandaíra, no interior do Estado.

“Nos conhecemos no festival Terroá e ficamos super empolgados para que produzir algo juntos. Na oportunidade, dona Maria, a artesã, mostrou uma peça de hanger, que uniria nosso trabalho com o deles, e a parceria deu certo”, conta Marcele Jardim, voluntária da ONG. O hanger faz parte da ‘Coleção Jardim’, da Lojinha do Milagre, e estão disponíveis em dois tamanhos - 1m e 70cm.

O produto pode ser adquirido na Natuê, que fica localizada na Av. Governador Antônio da Silva Mariz, 522, no Portal do Sol, ou na Lojinha do Milagre no www.lojinhadomilagre.iluria.com  .

A ONG Milagre Sertão fica na Rua Antônio Rabelo Júnior, nº 81 Sala 01 e 02 - Miramar. Outras informações, no site milagresertao.org/, no (83) 3021-9891 e no insta @milagresertao.

Postado às 19h, por Márcio Roberto Jr.


Seu comentário agora é social. Você precisa estar conectado no Facebook para postar seus comentários.

"Este blog não se responsabiliza pelas opiniões emitidas neste espaço pelos leitores e destacamos que os IPs de origem dos comentários ficam disponíveis para eventuais demandas jurídicas ou policiais".