Skip to content Skip to footer

Jurista paraibano lança livro no STJ em homenagem ao ministro Villas Bôas Cueva

Jurista paraibano lança livro no STJ em homenagem ao ministro Villas Bôas Cueva

Obra reúne renomados juristas para celebrar a trajetória do ministro e suas contribuições à jurisprudência brasileira
Wilson Furtado Roberto, junto a outros renomados nomes do direito, lançará no dia 8 de abril, no Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília, a obra “Liber Amicorum – Homenagem aos 13 anos de atuação do Ministro Ricardo Villas Bôas Cueva na Corte da Cidadania”. Dividido em dois volumes, o livro celebra a trajetória do ministro e suas contribuições para a jurisprudência brasileira. O evento será realizado no Espaço Cultural do STJ e reunirá autoridades, juristas e acadêmicos.

A publicação faz parte da Série Acadêmica da Editora Mizuno e contou com a organização de Wilson Furtado Roberto, ao lado dos juristas Ana Frazão, Eronides Aparecido Rodrigues dos Santos, Marcus Vinicius Kiyoshi Onodera e Oreste Nestor de Souza Laspro.

A obra traz artigos de grandes estudiosos do direito e destaca o impacto do trabalho do ministro Villas Bôas Cueva desde sua posse no STJ, em 2011. O prefácio foi escrito pelo renomado jurista Tércio Sampaio Ferraz Júnior.

O lançamento será um marco para a comunidade jurídica, reunindo ministros, desembargadores, advogados e professores para homenagear o legado do ministro. A obra aborda temas fundamentais do direito e reflete sobre as decisões que marcaram sua atuação na Corte. O evento reforça o reconhecimento da contribuição do ministro ao longo dos anos e a importância da obra como referência para estudiosos do tema.

O  livro já está disponível para pré-venda com desconto especial, utilizando o cupom PRE-VENDA no site da Editora Mizuno. Os interessados podem garantir seu exemplar no site da Editora Mizuno.Fonte: Assessoria

Show CommentsClose Comments

Leave a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.