Skip to content Skip to footer

Miná & Alves Advocacia promove palestra sobre Planejamento Patrimonial e Holdings

Miná & Alves Advocacia promove palestra sobre Planejamento Patrimonial e Holdings

Elaborar e executar um planejamento patrimonial pode reduzir a carga excessiva de demandas nos tribunais seriam rapidamente solucionadas e forma extrajudicial. A importância dessa organização levou o CEO da Miná & Alves Advocacia, Vladmir Miná, a idealizar a palestra “Planejamento patrimonial e holdings”.

O evento presencial acontecerá no empresarial Massai dia 15 de julho, às 19h30 e contará com a participação de Lucas Lacerda, especialista em Planejamento Patrimonial. A palestra é gratuita, mas as inscrições são limitadas.

Administradores, empresários e contadores terão a oportunidade de compreender melhor as ferramentas para um planejamento sucessório eficiente. Ainda assim, é fundamental o trabalho de uma consultoria jurídica especializada de modo a organizar o patrimônio e apresentar as vantagens e desvantagens das ferramentas disponíveis.

Holding — Esta é uma sociedade que objetiva participação em outras empresas/sociedades. Na legislação brasileira, as holdings se dão apenas na Lei das Sociedades Anônimas (Lei nº 6.404/76), que permite constituir uma companhia que participe de outras empresas. Dessa forma, ela pode ser utilizada por grupos familiares empresários ou não, porém, nas famílias que não exercem atividade empresária, a holding é um importante instrumento de organização, administração, gestão e também eventual divisão do patrimônio familiar.

Serviço:

Palestra Planejamento Patrimonial e Holdings

Quando: 15 de julho (sexta-feira)

Hora: 19h

Onde: Empresarial Massai – Avenida Monteiro da Franca, nº 1092, Manaíra, João Pessoa

Quanto: gratuito

Link para inscrições:  https://www.sympla.com.br/evento/palestra-sobre-planejamento-patrimonial-e-holdings/1616484

Show CommentsClose Comments

Leave a comment