Skip to content Skip to footer

Multifeira traz a magia dos brinquedos artesanais

Multifeira traz a magia dos brinquedos artesanais

Uma mistura de madeira, borrachas, cores e criatividade. Essa é a definição perfeita para os brinquedos artesanais expostos no estande Brinquedos Monteiro. São peças que resgatam os tempos em que brincar era também algo lúdico e criativo.  

As peças são carrinhos, camaleões e joguinhos. Tudo é produzido pelo artesão Assis Monteiro e os filhos. Ele, que foi cabeleireiro a vida inteira, decidiu enveredar pelas artes após a aposentadoria. Depois de um tempo como pintor de telas óleo sobre telas, resolveu seguir no artesanato.

“Eu era um menino pobre e desde a infância improvisava com meus brinquedos”, revela. A habilidade de criança voltou para fomentar um negócio que hoje envolve a família, atendendo a encomendas através de loja virtual e também na venda direta em participações em feiras como a Brasil Mostra Brasil.

Além de expor os brinquedos artesanais, a família também participa da feira fazendo a alegria da criançada através das aparições dos personagens como robôs, mulher maravilha e homem aranha. 

Show CommentsClose Comments

Leave a comment