Skip to content Skip to footer

Perucas e próteses capilares para homens e mulheres chamam atenção na BMB

Perucas e próteses capilares para homens e mulheres chamam atenção na BMB

Mais do que uma solução para calvície, o estande de perucas na BMB mexe com a autoestima das pessoas. E esse é mesmo o objetivo da cabeleireira Sandra Soares que trabalha há 15 anos no mercado de João Pessoa e que, pela primeira vez, resolveu divulgar o seu negócio na Brasil Mostra Brasil.

“O cabelo é a alma da pessoa”, sentencia ela, mostrando perucas tão variadas em cores, formatos e texturas que é impossível não atrair os olhares dos visitantes. Segundo ela, são peças importadas feitas a partir de cabelo natural, orgânico e também sintético.

Apesar de, visualmente, as perucas femininas estarem mais em evidência no estande, Sandra também levou à BMB próteses capilares para homens. “Muitos ficam com vergonha, mas querem mudar, não ser mais careca”, revela ela, explicando que a prótese requer apenas manutenção a cada 21 dias e, com ela, o homem pode tomar banho até de mar e piscina.

Na parte feminina, a diversidade é imensa. Cabelos de tamanhos, cores e texturas variadas. São perucas completas inclusive para cosplay, próteses para áreas específicas ou apenas apliques para rabos de cavalo. “No nosso salão trabalhamos também com megahair”.

Sandra Soares se mostrou surpreendida com a receptividade do público da Multifeira. “Há muita curiosidade, pedidos de informações. E a gente quer mostrar que o mundo do cabelo não tem limites”, afirma.

A 26ª Brasil Mostra Brasil está acontecendo no Centro de Convenções de João Pessoa até domingo, dia 17, das 16h às 22h. A expectativa é de um público superior a 100 mil visitantes em dez dias.

Show CommentsClose Comments

Leave a comment