Skip to content Skip to footer

Polícia Federal participa de reunião preparatória para o São João de Campina Grande

Polícia Federal participa de reunião preparatória para o São João de Campina Grande

Na manhã de ontem (29) , a Polícia Federal participou de uma reunião interinstitucional no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), voltada ao planejamento e à coordenação das ações de segurança pública para as festividades juninas de Campina Grande e região.

O encontro reuniu representantes das Forças de Segurança Pública, do Ministério Público e dos organizadores do evento, com o objetivo de alinhar estratégias operacionais conjuntas para o período festivo.

Durante a reunião, a Polícia Federal anunciou que intensificará as ações de fiscalização sobre as empresas de segurança privada contratadas para atuar nos eventos, a fim de garantir o cumprimento rigoroso da legislação vigente.

A instituição também reafirmou seu compromisso com a cooperação interinstitucional, por meio da integração de dados de inteligência e do apoio técnico às demais forças policiais, contribuindo para a efetividade das ações preventivas e para a construção de um ambiente seguro e ordeiro para o público que participará das celebrações.

Show CommentsClose Comments

Leave a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.