Skip to content Skip to footer

Primor marca presença no São João 2025 com ativações especiais em Campina Grande

Primor marca presença no São João 2025 com ativações especiais em Campina Grande

Com foco em conexão afetiva e culinária nordestina, marca aposta em experiências imersivas que celebram os sabores da tradição junina

Primor, eleita 14 vezes pelo prêmio Top of Mind como a marca mais lembrada pelos consumidores, retorna ao São João do Nordeste, com uma presença marcante no maior São João do mundo: Campina Grande (PB). Em 2025, Primor reafirma seu posicionamento como parte essencial da cultura nordestina, apostando em ativações que reforçam vínculos com o público por meio da culinária, da afetividade e da valorização das mulheres.

Com o conceito “Faz gosto viver o São João com você”, a marca realiza ativações especiais em Campina Grande, no Parque do Povo, onde está montado um estande em formato de sanfona gigante — uma homenagem ao instrumento que embala o forró tradicional nos lares nordestinos.

O espaço, localizado próximo à Pirâmide, oferece uma série de ativações, como a distribuição de brindes surpresa, uma experiência instagramável em que o consumidor leva para casa uma foto impressa como lembrança e a degustação de balas de coco caramelizadas feitas com Primor. As balas, típicas da região, são produzidas pela confeiteira local Anna Corina Ribeiro, que representa o empreendedorismo feminino e os sabores culinários do Nordeste.

Além disso, Primor também conta, na festa, com uma tenda gastronômica que oferece o melhor da culinária junina, outros espaços instagramáveis, como o coração itinerante – ideal para quem quiser espalhar amor e sabor pelas redes sociais – e uma máquina de prêmios sortidos que entregam desde vouchers de degustação até bolsas personalizadas da marca. “O São João é o momento mais afetivo e intenso do calendário nordestino. Primor quer estar onde o coração pulsa mais forte: nas mesas, nas famílias, nas tradições e nos afetos que se espalham por essas festas”, destaca Tannia Fukuda Bruno, Diretora de Marketing de da Seara.

Com essa série de ativações e experiências, Primor reforça seu compromisso com a cultura nordestina e com o papel de mulheres que empreendem, cozinham, lideram e transformam comunidades.

Experiência Seara

A Seara, cujo portfólio de margarinas contempla Primor, participa neste ano pela primeira vez do São João de Campina Grande com patrocínio à festa e espaço exclusivo da marca no Parque do Povo. O público que passar por lá contará com degustação da linha de salsichas (Tradicional e Defumada), música ao vivo com DJ, ambientes instagramáveis e distribuição de brindes. A ação também contará com cobertura de influenciadores regionais em tempo real, reforçando o posicionamento da marca e sua conexão com os consumidores nordestinos.

“Vamos onde o nosso consumidor está, e o São João é uma festa essencial para celebrarmos juntos os sabores e tradições do Brasil”, afirma Tannia Fukuda Bruno. O espaço da marca no Parque do Povo estará disponível para visitação a partir do dia 7/6 (sábado) e ficará aberto até o fim da festa, que vai até o dia 6 de julho.

Sobre Primor

Com mais de 60 anos de tradição, Primor é uma das marcas mais queridas do Norte e Nordeste do Brasil. Desde 2020, integra o portfólio da Seara Alimentos, unindo qualidade, sabor e conexão afetiva em cada produto. Eleita 14 vezes como Top of Mind Nordeste pela Folha de São Paulo, a marca é reconhecida por fazer parte da vida das famílias brasileiras, especialmente em momentos de celebração e tradição. Disponível em embalagens de 250g, 500g e 1kg, a margarina Primor é versátil, saborosa e essencial nas receitas que atravessam gerações. Mais do que um produto, Primor é memória, afeto e presença na mesa de quem cozinha com amor.

Sobre a Seara

Presente há mais de 65 anos nos lares brasileiros, a Seara tem um dos portfólios mais diversificados do setor de alimentos – com opções que vão de proteína animal (frango e suínos) a pratos prontos, margarinas, pizzas, frios, lanches prontos, embutidos e proteína vegetal, essa última representada pela linha Incrível Seara, líder em seu segmento. Completam o portfólio global as marcas Seara, Seara Gourmet, Seara Nature, Seara DaGranja, Seara Turma da Mônica, Big Frango, Marba, Massa Leve, Doriana, Primor, Delicata, Salada, entre outras. Atualmente, a empresa conta com milhares de produtos ao redor do mundo. Exporta para mais de 140 países e possui certificações internacionais de excelência em produção. Atualmente, a empresa conta com mais de 1.500 produtos ao redor do mundo (700 SKUs no Brasil), nos segmentos de aves e suínos (congelados e in natura), industrializados, alimentos preparados, embutidos, food service e margarinas.

A Seara Alimentos foi adquirida em 2013 pelo grupo JBS, são mais de 95 mil funcionários, 22 unidades de produção de Alimentos Preparados, 8 unidades de processamento de suínos, 31 unidades de processamento de aves e 18 centros de distribuição. Desde então a marca está em franca expansão. Ao longo dos anos, a Seara expandiu seu portfólio, atingiu indicadores destacáveis, e alcançou a liderança em diversas categorias do setor de alimentos.

Mostrar comentáriosFechar comentários

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.