Skip to content Skip to footer

Reforma não identificada prossegue em área nobre de JP, em meio a turistas e moradores

Reforma não identificada prossegue em área nobre de JP, em meio a turistas e moradores

Este restaurante no bairro de Manaíra é considerado referência em culinária regional e na frente dele, acontece uma grande reforma que transformará um antigo prédio residencial em empresarial, com substancial alteração das características originais do bem imóvel, o que é considerada obra de engenharia, porém, sem qualquer identificação na esquina das avenidas Edson Ramalho e Eutiquiano Barreto, em frente ao restaurante Mangai, em meio a transeuntes, moradores e turistas.

A legislação e resoluções dos Conselhos Federais e Regionais de fiscalização obrigam o uso de placas, inclusive em reformas para identificar os responsáveis técnicos pelas atividades desenvolvidas, garantindo que os serviços sejam prestados por profissionais habilitados e com a devida formação.

Em caso de acidentes ou danos decorrentes da obra, essa falta de identificação dos s pode dificultar em muito a apuração de responsabilidades. Isso garante a segurança, a qualidade e a legalidade da intervenção, protegendo tanto os proprietários e trabalhadores, quanto a sociedade em geral.

Mostrar comentáriosFechar comentários

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.