Skip to content Skip to footer

Rooftime é atração confirmada na Luxo Décor Brasil

Rooftime é atração confirmada na Luxo Décor Brasil

DJs Maca e Kevin Luke também farão apresentações; mostra conta com playlist exclusiva no Spotify

Aguardada pelo público, a Luxo Décor Brasil se aproxima e reúne nomes de peso, não apenas entre os arquitetos, parceiros e empresas, mas confirma também a participação de artistas relevantes no país. Dentre eles, a banda de música eletrônica Rooftime, os DJs Maca e Kevin Luke e playlist exclusiva no Spotify pela DJ Thais Katze. A mostra acontece entre os meses de agosto e setembro e reúne arquitetos e designers da Paraíba em 30 ambientes e mais de 2mil m².

O Citric in Concert acontecerá apenas para convidados no restaurante Citric, espaço assinado por Raquel Holanda e Daniela Landin, no dia 12 de agosto e reunirá Rooftime – grupo que já conquistou espaço na novela “Um Lugar ao Sol”, da TV Globo, com o sucesso “Don’t Let It Go”, além de parcerias com Alok e Vintage Culture –, DJ Maca, com clássicos como “Bicho Solto”, e DJ Kevin Luke.

Citric Restaurante – Um botequim moderno onde a gastronomia internacional, a cozinha brasileira e a alta coquetelaria se encontram. Assim será o Citric Restaurante, primeira do restaurateur Guilherme Moreira no Nordeste, em parceria com a Moet & Chandon e que busca atrair olhares para a Paraíba como um destino certo à alta gastronomia. Todas as casas do Citric possuem mensalmente o projeto “In concert”, que entre pratos, taças, música e boa companhia proporciona uma noite deliciosa e João Pessoa não ficará de fora.

Playlist – Produzida pela DJ brasiliense Thais Katze, oficial da Coca-cola, a playlist da Luxo Décor Brasil conta com uma seleção de músicas exclusiva para a mostra. A Playlist está disponível no aplicativo Spotify com clássicos da música nacional e internacional no endereço https://open.spotify.com/playlist/260p4raUYtauUZGPTleyhd?si=JakdpLuyS0-fqHOiS6ybDg.

Conheça mais detalhes da Luxo Décor Brasil aqui: @luxodecorbrasil e https://luxodecorbrasil.com.br.

Show CommentsClose Comments

Leave a comment