Skip to content Skip to footer

BA’RA Hotel apresenta João Pessoa para time de vendas e emociona convidados em palestra sobre experiência no mercado do luxo

BA’RA Hotel apresenta João Pessoa para time de vendas e emociona convidados em palestra sobre experiência no mercado do luxo

“O BA’RA Hotel já está nos patamares internacionais e vai garantir que exista um produto num padrão de arquitetura e conceito absolutamente entre os mais elevados do mundo”.  Foi assim que o especialista em mercado de luxo, Carlos Ferreirinha, encerrou a noite de quarta-feira (15), na palestra que fez parte da programação do Welcome Aboard BA’RA Hotel, evento que reuniu o time de vendas do BA’RA, em um happy hour especial para a equipe, juntamente com o staff do hotel, o corpo de investidores e parte do trade turístico.

Ferreirinha veio a João Pessoa como convidado pela direção do BA’RA para um talk exclusivo sobre atendimento e relacionamento ao cliente sob a ótica do luxo – e ficou encantado com o projeto e o propósito do hotel.  “Poucos destinos me chamam atenção como João Pessoa, que se tornou um destino boutique no Nordeste, muito bem equacionado para se trabalhar o luxo. A evolução da cidade na hotelaria, na gastronomia e na arquitetura é absolutamente impressionante, e este momento é ideal para o aprimoramento a ser aplicado no BA’RA ”, destacou Ferreirinha.

A noite, de fato, foi surpreendente não apenas para ele, mas para todos os convidados. Pela primeira vez em João Pessoa, Ana Betim, account manager do BA’RA em São Paulo, se emocionou ao contar que o evento despertou uma reflexão sobre as relações e o olhar de cada um para o futuro. “A super aula do Carlos Ferreirinha sobre o que é luxo e as palavras ditas pelos representantes do BA’RA me fizeram refletir sobre as nossas relações, o que desejamos para o futuro, entender quem somos no meio disso tudo”, ressaltou Ana. “Quando crescemos e conforme as nossas relações vão acontecendo, vamos nos espelhando nos bons exemplos para seguir o nosso caminho. Essa conexão que foi criada despertou dentro do meu coração um calor e um amor que é exatamente o que estamos nos propondo a fazer no BA’RA”, disse Ana, que está no mercado da hotelaria há cerca de 17 anos.  Segundo ela, em toda sua trajetória, não tinha visto nenhuma empresa se propor a essa conexão. “O fato de trazer um time robusto para conhecer o destino e o empreendimento meses antes da abertura, justamente para preparar o mercado de informações, demonstra confiança no nosso trabalho. Estão de parabéns!”.

Uma noite especial – O Welcome Aboard BA’RA Hotel aconteceu durante toda a semana, com visitas técnicas dos integrantes do time de vendas do BA’RA no Brasil a alguns pontos turísticos para experimentar na prática o destino João Pessoa. Na noite de quarta, o time pode conhecer ainda mais detalhes do hotel. Além dos investidores, do comitê executivo e de grandes parceiros, a noite especial conseguiu conectar ideias e propósitos de maneira profunda e singular.  “O evento transcendeu qualquer expectativa por despertar a emoção das pessoas da forma natural que aconteceu. A oportunidade de conhecimento que tivemos, sem dúvidas, é algo que nunca vivemos. Estamos muito felizes em poder mostrar que juntos podemos fazer acontecer e que existe sim uma força muito especial focada em desenvolver o destino. Queremos despertar nas pessoas as emoções que, muitas vezes, estão guardadas e que agora estão ganhando vozes. São essas vozes que nós queremos que ecoem no Brasil e no mundo, porque estamos aqui para fazer diferente”, destacou o diretor geral do BA’RA Hotel, Gefferson Alves.

O diretor de Vendas e Marketing Marcel Marin também pontuou que o BA’RA tem a missão de construir pontes de conexão entre os paraibanos e os turistas, assim como o projeto do hotel, que permite o contato entre os hóspedes por meio de pontes desenvolvidas entre as 123 suítes em formato de célula independente. De acordo com ele, o evento foi um marco do projeto Welcome Aboard. “Assim como Carlos Ferreirinha contou durante a palestra, a palavra ‘luxo’ vem do latim ‘lux’ e significa luz. E é isso que vamos colocar em prática no BA’RA, transceder e ressaltar o que há de melhor. Colocaremos o nosso serviço como algo primoroso e impactante não só no design e na estrutura, mas principalmente na hospitalidade, na forma que vamos contar a história e mostrar a Paraíba na sua essência. É um hotel que chega pra ser um ícone, um presente pra cidade”, completou Marcel.

O BA’RA Hotel estreia no dia 6 de outubro de 2022. As reservas já podem ser feitas pelo site do hotel: https://barahotel.com.br e o email reservas@barahotel.com.br . Para acompanhar as novidades, o perfil no Instagram é @barahotel .

Show CommentsClose Comments

Leave a comment