Skip to content Skip to footer

Cachaça São Paulo movimenta maior feira de futebol da América Latina

Cachaça São Paulo movimenta maior feira de futebol da América Latina

Kit com três gorduchinhas foi brinde no estande da Federação Paraibana de Futebol durante a Brasil Futebol Expo (BFExpo)

Mais de 50 mil pessoas participaram da maior feira de futebol da América Latina a Brasil Futebol Expo (BFExpo), em São Paulo. O objetivo foi fortalecer e desenvolver ainda mais as estruturas do esporte mais popular do mundo, discutindo o futebol além das quatro linhas, em um evento focado em educação, negócios, experiências e inovações.

A Paraíba marcou presença e apresentou aos visitantes a Cachaça São Paulo, um produto feito no maior engenho de cachaça de alambique do Brasil, localizado em Cruz do Espírito Santo, no interior do estado. A novidade fez com que o estande da Federação Paraibana de Futebol (FPF) fosse um dos mais concorridos. “Havia muitas empresas, clubes e federações e a FPF foi um case de sucesso porque o brinde era um kit com uma sacola com três garrafas gorduchinhas da cachaça São Paulo, com um rótulo personalizado com a logomarca da Federação”, destaca o administrador do Engenho São Paulo, Múcio Fernandes.

Múcio contou que a estratégia da São Paulo foi distribuir, por meio da ação da presidente da FPF, Michelle Ramalho, caixas especiais para as autoridades relacionadas ao futebol. Já para o público geral, foram reservados 500 kits com três garrafinhas (Cristal, Carvalho e Amburana). A feira contou com mais de 50 estandes espalhados pelo local, com exposição de marcas, entidades e agremiações, bem como fãs, ex-jogadores e atletas amadores das mais diferentes idades e regiões do país.

Para mais informações sobre o Engenho São Paulo, o site é https://engenhosaopaulo.com.br e o instagram @engsaopaulo e @cachacasaopaulo.

Show CommentsClose Comments

Leave a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.