Skip to content Skip to footer

Em parceria com a Disney, o Boticário lança campanha com o mote “Da criança que você foi, para a criança que você ama” com quotes de famosas animações

Em parceria com a Disney, o Boticário lança campanha com o mote “Da criança que você foi, para a criança que você ama” com quotes de famosas animações

O Boticário participará como apoiador da Disney Magic Run, com ativações de retirada dos kits no dia 28/10 e na própria corrida, em 29/10, apresentando ao público os produtos em parceria com a Disney lançados para o Dia das Crianças. A 7ª edição da corrida e caminhada será realizada na região do Parque Ibirapuera, e os participantes poderão vivenciar duas opções de percurso: corrida de 8 km para os atletas e caminhada de 3 km para toda a família – inclusive as crianças. É uma oportunidade única de combinar diversão e atividade física em uma manhã ao ar livre com os personagens mais amados e conhecidos do mundo.

FICHA TÉCNICA

Agência: AlmapBBDO
Anunciante: O Boticário
Título: Disney 100
Produto: Sophie e Quasar Next
Campanha: Frases
Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu e Luiz Sanches

CCO: Luiz Sanches e Pernil

Diretores-executivos de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama

Diretor de Criação: Daniel Chagas

Criação: Carol Hiraki, Daniell Rezende e Julia Azevedo

Produção Audiovisual: Diego Villas Bôas, Juliana Henriques e Vanuza Passos
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Monteiro, Guilherme Lopes, Roberto Silva e Guilherme Kern
Planejamento: Rita Almeida, Tiago Tateyama, Samy Martins e João Calasans
Mídia: Suellen Kiss Maia Barbosa, Thiago Gonzales, Yasmin Baffa e Ana Carolina da Silva.
Produção Digital: Lillian Cavallini e Juliana Souza
Produtor Gráfico: José Roberto
Coordenação de Produção Gráfica: Rose Ribeiro
Tratamento de Imagem: Roberto Gusukuma
Arte Final: Carlos Lugaresi
Revisão: Eliana Pavan
Art Buyer: Tereza Setti e Alessandra Rodrigues
Produção Pack: Notan Studio
Produtora do Filme: Cine Cinematográfica
Direção: Cris Vida
Ass. de Direção: Natasha Precioso
Dir. de Fotografia: Leo Kawabe
Produção Executiva: Raul Doria e Deo Borba
Assistente de Produção Executiva: Renata Jarud
Executiva de Contas: Renata Sabino
Atendimento de Pós: Juliana Silva
Coordenador de Produção: Jair Costa, Magda Alves e Roseli Sabino
Direção de Produção: Rafael Mello
Supervisores de Pós: Sergio Cicinelli e Lucas de Paula
Assistentes de Pós: Jonas Postigo e Flávio Tambascia
Coordenador de Ilha: Marcos Rodrigues
Montagem: João Branco
Pós-produção: CINE X
Finalização: CINE X
Diretora de Pesquisa: Paula Dalga
Produtora de Som: Punch Áudio
Produtor: Cristiano Pinheiro
Criação: Tony Berchmans
Atendimento: Lili D. Aragoni, Ale Pais e Fernanda Garroux
Coordenação de Produção: Cristiane Oliveira e Amanda Vieira
Mixagem e Finalização: Gustavo Guanaes, Luciano Tucunduva e Ian Sierra
Aprovação: Renata Gomide, Marcela De Masi, Bruna Buás, Giovana Sampaio, Ligia Monteiro, Maria Victoria Lima, Luceli Miola, Fernanda Printes e Thais Ferreira

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.
*Kantar, LinkQ On-line, maio de 2022.
**Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.

Sobre Disney Consumer Products, Games and Publishing

Disney Consumer Products, Games and Publishing (CPGP) traz a magia das marcas e franquias da The Walt Disney Company – incluindo Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e mais – no cotidiano de famílias e fãs de todo o mundo por meio de produtos e experiências em mais de 100 categorias de varejo, de brinquedos e camisetas a aplicativos, livros, videogames e muito mais. Na divisão do segmento de Parques, Experiências e Produtos da Disney, as operações globais da CPGP incluem o maior negócio de licenciamento do mundo, uma das maiores marcas de publicações infantis, um dos principais licenciadores de jogos interativos entre plataformas, Store in Stores por toda a região, e o e-shop no disneylatino.com/shop e disney.com.br/shop (disponível no Brasil, na Colômbia e no México).

Show CommentsClose Comments

Leave a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.