Skip to content Skip to footer

Empreendimento pé na areia da Massai tem entrega adiantada em um mês

Empreendimento pé na areia da Massai tem entrega adiantada em um mês

Um dos empreedimentos mais aguardados do litoral paraibano, o Solar Porto Fino, será entregue ainda neste ano, com um mês de antecedência da previsão. Localizado na praia de Camboinha, em Cabedelo (PB), o Solar Porto Fino é resultado da união entre natureza e contemporaneidade, com assinatura da Massai, uma das cem maiores construtoras do país. 

O empreendimento conta com unidades a partir de 172m², três suítes, área de serviço, área gourmet, área técnica, copa/cozinha, lavabo, sala de estar e jantar, varanda gourmet, duas vagas na garagem, piscina, lobby e espaço gourmet. Além de central de gás, central de lixo, depósitos individuais e elevador social. Na concepção dos espaços os dormitórios são voltados para as laterais do edifício, deixando toda a frente como ambiente social composto por uma ampla sala e varandas gourmet generosas perfeitas para contemplar a vista ao mar e se confraternizar com família e amigos.

Seja para veraneio ou para morar, o empreendimento possui ótima localização próximo a um dos bairros mais badalados e completos de Cabedelo, Intermares.  Além de proporcionar ao morador contato direto com a praia, no empreendimento é possível sair direto na areia e poder desfrutar de um encontro com o mar tranquilo e limpo, para momentos agradáveis em família, com amigos ou sozinho.

Para Lucas Silveira, gerente comercial e de Marketing, a satisfação em aproximar-se da conclusão de um novo empreendimento e com sucesso de aceitação é grande. “Estamos muito felizes com o resultado do empreendimento nesta reta final, a obra que seguiu em ritmo avançado e como todo padrão de qualidade Massai. O Solar Porto Fino é formado por apartamentos super exclusivos, apenas nove unidades, e poucas disponíveis, o que me faz crer que em agosto finalizaremos esta comercialização”, contou.

Show CommentsClose Comments

Leave a comment