Skip to content Skip to footer

O Boticário celebra 158 anos de Campina Grande e declara todo o seu amor pela cidade

O Boticário celebra 158 anos de Campina Grande e declara todo o seu amor pela cidade

Com a campanha “O amor que não para de crescer”, marca promove uma série de ações especiais para comemorar o aniversário da Rainha da Borborema

No mês em que se celebra os 158 anos de Campina Grande, comemorado no dia 11 de outubro, O Boticário preparou uma campanha especial para declarar todo seu amor pela Rainha da Borborema. Com ações de relações públicas e marketing desenvolvidas especialmente para o mês de outubro, o objetivo é proporcionar experiências e manter a conexão com os campinenses em uma demonstração de amor que cresce a cada dia pela cidade.

Na região de Campina Grande, os clientes contam com nove lojas da marca, todas gerenciadas pela Gentil Negócios desde 2018. “Homenagear Campina Grande é valorizar a cultura nordestina. A terra do Maior São João do Mundo é um berço de grandes talentos, de um povo que carrega a sua essência e nos orgulha muito fazer parte dessa história. Por isso, nós, da Gentil Negócios estamos muito felizes em parabenizar a cidade com diversas ações desenvolvidas especialmente para os campinenses e, dessa forma, demonstrar o amor e a gratidão que temos pela querida Rainha da Borborema”, declara Filipi Gentil, gestor comercial do Boticário Campina Grande. O grupo, criado pela família Gentil em 2010, conta com sedes em Natal, São Luís e São Paulo, e atua em três frentes: franquia, varejo físico e varejo digital.

Ações de experiência – Durante todo o mês de outubro, os campinenses poderão conferir uma série de ações e participar de campanhas promocionais do Boticário na cidade. Nesta sexta-feira (7), convidados da imprensa prestigiaram um café da manhã especial no Bar do Poeta, no Garden Hotel. Na terra d’O Maior São João do Mundo, a comemoração não poderia ser diferente. Jornalistas, personalidades e influenciadores digitais parceiros da marca foram recepcionados por um casal de dançarinos com roupas de quadrilha junina, que animaram o evento ao som de um trio pé de serra.

Em parceria com a Kassuá, loja criativa de produtos nordestinos, os convidados receberam presentes especiais com doce artesanal e peças produzidas por artesãos locais, que valorizam a cultura regional e fomentam a economia da região.

De 8 a 17 de outubro, o Açude Velho receberá uma ânfora gigante instagramável, em que o público poderá aproveitar para registrar o momento e declarar o seu amor pela cidade. No dia 10, os ouvintes das rádios Campina FM e Panorâmica FM poderão conferir algo inédito: as duas rádios entrarão ao vivo por meio dos locutores João Paulo e Lúcio Lima para declararem o amor pela Rainha da Borborema.

Em todas as lojas da cidade, de 10 a 22 de outubro, os clientes poderão participar da promoção compre e ganhe. Nas compras de qualquer valor, será entregue um botton exclusivo em homenagem à Campina Grande.

Na quarta-feira (12), a comemoração será no Parque da Criança a partir das 11h. Já no sábado (15), haverá distribuição de brindes a partir das 14h no Açude Velho.

Para acompanhar as ações e novidades da marca, os perfis no instagram são @oboticario e @boticario_campina.

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada** do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.

*Kantar, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2021. Total no Brasil: 2.000 lares.

**Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2021.

Show CommentsClose Comments

Leave a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.