Com uma experiência personalizada para o consumidor, atendimento dura cerca de 45 minutos e custa R$ 139,90
Sempre em busca de melhorar a experiência do consumidor em suas lojas, oferecendo uma verdadeira imersão no universo da beleza, O Boticário, marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros*, oferece serviços de maquiagem em suas lojas. A experiência oferece uma produção de maquiagem no valor de R$ 139,90, com tecnologia dermomake de Make B. Como grande diferencial, 100% desse valor é revertido em produtos, onde a consumidora pode escolher aqueles produtos de sua preferência. Em João Pessoa, o serviço já está disponível em todas as lojas da marca.
O atendimento, que é agendado previamente pelo aplicativo da marca ou diretamente nas lojas, é realizado por um dos consultores das marcas, dura cerca de 45 minutos e oferece opções de maquiagem para que o consumidor escolha a mais adequada para a ocasião. O agendamento pode ser realizado pelo aplicativo da marca, pelo link https://agendamentoservicos.boticario.com.br/ ou diretamente nas lojas.
Além do serviço de maquiagem, os clientes têm a opção de realizar também a Rotina Botik, uma consultoria para montar a rotina de skincare personalizada com Botik. Neste serviço, a cliente vai descobrir qual é o seu tipo de pele, conhece a rotina de cuidados mais indicada, recebe uma limpeza de pele no rosto, experimenta os produtos de Botik e ainda aproveita uma massagem facial relaxante por R$120,00, com valor revertido em produtos.
Os serviços trazem uma experiência personalizada para o público, feita de acordo com as preferências de cada um, que demonstra toda expertise e performance dos produtos e profissionais da marca.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.
*Kantar, LinkQ On-line, maio de 2022
**Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022