Skip to content Skip to footer

Truck de Verão do Boticário leva proteção solar para banhistas em praias nordestinas

Truck de Verão do Boticário leva proteção solar para banhistas em praias nordestinas

A estação das altas temperaturas e muita exposição à luz solar chegou. Para garantir proteção na temporada mais quente do ano, O Boticário, marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros, criou uma experiência móvel com BOTI.SUN, marca de proteção solar facial e corporal pensada para todos os tipos de pele e com acabamento invisível.

Durante o mês de janeiro, um truck personalizado vai percorrer algumas das praias mais frequentadas do Nordeste oferecendo experimentação gratuita com o objetivo de construir um novo hábito de proteção solar, ampliando os cuidados e a saúde da pele do brasileiro. Na Paraíba, o Truck de Verão vai estacionar nas praias de Tambaú, em João Pessoa, e do Jacaré, em Cabedelo. Além do dispenser de protetor solar, a ação conta também com espaço instagramável e brindes especiais. 

BOTI.SUN apresenta um portfólio com formulação inovadora, textura fluida e acabamento 100% transparente, ou seja, que não altera a tonalidade da pele e não esbranquiça. Com isso, a marca pretende garantir proteção facial e corporal contra os raios UVA e UVB para os mais diferentes tipos de pele e aposta em um portfólio que atende bem às necessidades do dia a dia e também da alta temporada – ocasiões de alta exposição solar e maior atividade ao ar livre.

Confira a agenda do Truck de Verão na Paraíba: 

28/Jan (sábado) – João Pessoa 

Praia de Tambaú – 9h às 17h

29/Jan (domingo) – Cabedelo 

Praia do Jacaré – 9h às 17h

Sobre O Boticário   

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.

*Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total no Brasil: 3.079 lares.

**Oldiversity. Grupo Croma, novembro de 2017.

Show CommentsClose Comments

Leave a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.