Skip to content Skip to footer

Sofisticada e acolhedora: Luxo Décor Brasil contará com aroma exclusivo, desenvolvido especialmente para a mostra

Sofisticada e acolhedora: Luxo Décor Brasil contará com aroma exclusivo, desenvolvido especialmente para a mostra

Fragrância produzida pela empresa paraibana Aromist estará no evento por meio de aromatizadores automáticos

Renovando seu propósito de ser arrojada e exclusiva, a Luxo Décor Brasil fechou parceria com a empresa paraibana Aromist para o desenvolvimento de uma fragrância inédita para a mostra. A ideia é construir uma identidade olfativa e proporcionar uma experiência sensorial, marcada pelas cores, texturas, aromas e sabores, tanto na degustação de vinhos quanto na área de convivência. Atrelada à proposta e ao conceito do evento, será uma fragrância cítrica amadeirada com toques levemente adocicados.

Para o desenvolvimento do projeto, a Aromist realizou uma entrevista em busca de identificar os pontos fundamentais para o perfume. “Aplicamos um briefing com os organizadores da Mostra para analisarmos o perfil do público que estará presente no evento: gênero, idade, classe social… Também buscamos entender quais as sensações gostariam de transmitir e, só a partir disso, iniciamos o desenvolvimento”, explicou Lucas Meira, empresário responsável pelo projeto.

O aroma da Luxo Décor Brasil é sofisticado e com toques verdes, notas de limão, verbena, sálvia, manjericão, grapefruit e florais de peônia na saída. Já no corpo, é possível encontrar lírio do vale, gardênia, maçã e amêndoas e finalizado com sândalo e musgo. “O resultado desta mistura é uma fragrância elegante, que traz notas olfativas que transmitem luxo e conforto. Um conjunto singular que une o frescor do cítrico com marcantes tons amadeirados”, completou Lucas.

Aromist – A empresa paraibana é especialista em marketing olfativo e aromatização profissional de ambientes. Ela conta tecnologia de aromatizadores automáticos com programação avançada para perfumar ambientes de empresas, residências e até eventos, como casamentos, corporativos e aniversários. A empresa já desenvolveu projetos para marcas expressivas como o Manaíra Shopping, Liv Mall, Fórmula Academia, Criare, Italínea, Botoesthetic e várias outras.

Ao todo, a Luxo Décor Brasil contará com mais de 2 mil m² de ambientes sofisticados e de bom gosto assinados por diversos arquitetos paraibanos. Conheça mais detalhes aqui: @luxodecorbrasil e https://luxodecorbrasil.com.br .

Show CommentsClose Comments

Leave a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.