Skip to content Skip to footer

Websérie com Glenda Kozlowski ganha episódio sobre a Unimed JP

Websérie com Glenda Kozlowski ganha episódio sobre a Unimed JP

A Unimed João Pessoa ganhou um episódio nawebsérie SomosCoop na Estrada, apresentada pela jornalista Glenda Kozlowski. A apresentadora, conhecida nacionalmente, está rodando o Brasil para mostrar a força do cooperativismo.

No episódio “Cuidar com empatia: o futuro da saúde”, publicado na sexta-feira passada (11), Glenda informa que João Pessoa é apontada como uma das melhores cidades do mundo para se morar após a aposentadoria, destacando que a qualidade dos serviços de saúde “certamente” contribui para esse reconhecimento. Ela mostra a estrutura da Unimed João Pessoa e o presidente Gualter Lisboa Ramalho destaca os investimentos feitos nos últimos anos para ampliar a rede de atendimento.

A apresentadora diz que a Unimed JP investe em tecnologia, mas sem descuidar do aspecto humano e do cuidado com a saúde mental. Como exemplos, cita o projeto Cãoterapia, uma das iniciativas de humanização da Unimed João Pessoa nos hospitais próprios, e o Espaço Vida, onde são oferecidas terapias holísticas.

O trabalho de responsabilidade socioambiental é outro ponto citado na websérie, que traz como exemplo o programa Mãos que Apoiam, realizado com mulheres de áreas vulneráveis da Capital para prevenção ou tratamento do câncer de mama.

MOVIMENTO SOMOSCOOP

O SomosCoop (www.somos.coop.br) é o movimento nacional de valorização do cooperativismo, criado para unir cooperativas, cooperados e conectar pessoas que acreditam na força de trabalhar junto.

A websérie SomosCoop na Estrada (www.somos.coop.br/na-estrada), que integra as ações do movimento, tem a finalidade de mostrar o cooperativismo na prática. O episódio sobre a Unimed João Pessoa é o terceiro episódio da terceira temporada. Para assistir, clique no link: https://youtu.be/hSyUzd7R_TQ.

Show CommentsClose Comments

Leave a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.