Já se encontra em pré-venda o livro “Advocacia 4.0 – Volume 01 – Empreendedorismo e Marketing Jurídico”. A publicação organizada pelos advogados, professores e pesquisadores Wilson Furtado Roberto e Reille de Sousa Gomes reúne textos que abordam temas como empreendedorismo, marketing, mentalidade, posicionamento de mercado, metaverso, branding, assessoria de imprensa e neurodireito.
Conforme os dois coordenadores, a publicação que faz panorama do mercado da advocacia na atualidade e suas perspectivas em meio a evolução tecnológica, se mostra necessária e indispensável em um cenário de 1 milhão e 200 mil advogados, hoje no Brasil. Os profissionais precisam apresentar diferenciais e estar antenados as mudanças do mercado e a evolução da tecnologia para conquistar novos clientes e serem reconhecidos no setor, destacam.
“O atual cenário jurídico, onde as habilidades ensinadas nas faculdades de Direito não são suficientes para garantir o sucesso no mercado jurídico, se você não se adaptar e principalmente dominar essas novas habilidades acabará ficando para trás e será atropelado pelos novos advogados que já estão inseridos na Advocacia 4.0”.
O livro é composto por artigos de juristas de todo o país e traz um desdobramento. A publicação pode ser adquirida no site da Editora Juruá.